Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.69

Peso: 55

Hipertrofia

ABCAB e ABCDE.

Número de repetições:12/15

Número de séries:3/4

Pessoal, eu fiz 2 tipos de treino, um abcde e outro abcab, no momento estou usando o abcab.

ABCAB

Treino A - Segunda: Peito / Tríceps / Ombro / Trapézio / Abdômen.

Treino B - Terça: Costa / Bíceps / Antebraço.

Treino C - Quarta: Pernas / Abdômen / Panturrilha.

Treino A - Quinta: Peito / Tríceps / Ombro / Trapézio.

Treino B - Sexta: Costa / Bíceps / Antebraço / Panturrilha.

ABCDE

A Seg: Costas.

B Ter: Tríceps, Ombro e Trapézio.

C Qua: Pernas e Abdômen.

D Qui: Peito.

E sex: Bíceps e Antebraço.

Mas eu percebi que quando eu faço o ABCDE eu faço melhor, até com mais carga, só que treino apenas 1 vez o músculo por semana.

Já no ABCAB, eu treino o músculo 2 vezes na semana, mas cansa um pouco mais e não consigo pegar carga como no outro treino.

Então eu queria saber, qual seria melhor fazer, o ABCAB o mês inteiro, ou ABCDE?

Ou poderia fazer assim, já que o mês tem 4 semanas, poderia fazer 3 semanas o ABCAB e uma semana o ABCDE.

Ou uma Semana ABCAB, outra ABCDE, outra ABCAB e outra ABCDE.

Qual vocês acham melhor.

Para lembrar, semana que vem vou começar a fazer novamente minha suplementação, vou fazer assim

Cedo Albumina, Depois do treino Whey + Malto e Antes de dormir Albumina novamente.

Estavo tomando só albumina, agora vou tomar whey+malto e albumina, e depois que acabar penso na albumina e creatina.

Desculpe-me pessoal, qualquer erro.

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado (editado)

Se você não cicla certamente uma divisão que você treina o mesmo músculo duas vezes na semana é a melhor opção.

Dá uma olhada nesse artigo: http://www.hipertrof...-para-naturais/

A única mudança que faria no seu treino seria treinar perna duas vezes na semana, exercícios como Agachamento Livre e Levantamento Terra são aqueles que mais liberam Hormônio do crescimento, então se quer crescer tem malhar perna pesado.

Editado por Neurótico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...