Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas antigamente todo mundo morria mais cedo :D

Não se preocupe, se for o caso vá a um endocrinologista e peça para fazer exames para ver seus níveis hormonais.

pensei que endocrinologista fazia dietas...

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkk eu seu que nutricionistas fazem dieta néh, mas digo isso pq aqui na minha cidade todo mundo que quer emagrecer vai em um médico (famoso aqui) e ele é endocrinologista, ele monta uma dieta dá uma formula mágica, e pronto! Conheço muita gente que vai nele, e tenho certeza que ele é endocrino! kkkk

• Supermoderador
Postado

Aqui na minha cidade tem um médico que faz a mesma coisa. Ele é conhecido por "doutor caveirinha".

Postado

Samurai você perde 200 gr por semana ta otimo, vai treinando sem se preocupar com isso que logo logo vai esta como queria.

Um lado positivo disso é que se emegrecer muito rapido a pele não acompanha , e fica pelancudo ;/

Postado (editado)

kkkk eu seu que nutricionistas fazem dieta néh, mas digo isso pq aqui na minha cidade todo mundo que quer emagrecer vai em um médico (famoso aqui) e ele é endocrinologista, ele monta uma dieta dá uma formula mágica, e pronto! Conheço muita gente que vai nele, e tenho certeza que ele é endocrino! kkkk

Isso é horrível para minha área...

Infelizmente os médicos querem ser os bonzões em tudo...

Sempre metem o dedo onde não são chamados. Passam dietas como se o semestre de nutrição deles equivalesse a 4 anos de graduação de um nutricionista.

Falam sobre como tratar de problemas neurológicos como se o semestre deles em psicologia fosse equivalente aos 5 anos de graduação de um psicólogo.

Tratam acerca de problemas de má postura, problemas musculares e esqueléticos como se o semestre deles em fisioterapia se equiparasse aos 4 anos de graduação de um fisioterapeuta.

Samurai você perde 200 gr por semana ta otimo, vai treinando sem se preocupar com isso que logo logo vai esta como queria.

Um lado positivo disso é que se emegrecer muito rapido a pele não acompanha , e fica pelancudo ;/

Caracas que paia isso de ficar pelancudo...

Mas em todo caso eu deixei o déficit maior essa semana, mas certamente não perderei mais do que 700 gramas por semana não...

Estou com um déficit de 4200 kcals...

Já que vc mencionou sobre excesso de pele, até quanto mais ou menos é seguro perder gordura sem ficar com excesso de pele? Tem alguma noção? Alguém aqui já perdeu um quilo ou mais por semana sem ficar

pelancudo?

Editado por Samuraimaster
Postado

Nossa, é absurdo, a formula leva até o nome dele! As pessoas perdem tipo 30kg é locura!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acho isso de flácidez um pouco genético, pq a minha mãe tá na 5ª gravidez, e nada de flácidez nem estria! Sem contar que quando dá uns 5min nela ela vai pra acadêmia, toma termogênico, e em semanas ela fica um palito, ai engord, e volta a fazer a mesma coisa... e não tem flacidez! Mas creio que fazendo exercício, já ajuda a tonificar, isso de pele é só quando a pessoa é obesa e toma formula e perde muito rápido!

Postado

Nossa, é absurdo, a formula leva até o nome dele! As pessoas perdem tipo 30kg é locura!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acho isso de flácidez um pouco genético, pq a minha mãe tá na 5ª gravidez, e nada de flácidez nem estria! Sem contar que quando dá uns 5min nela ela vai pra acadêmia, toma termogênico, e em semanas ela fica um palito, ai engord, e volta a fazer a mesma coisa... e não tem flacidez! Mas creio que fazendo exercício, já ajuda a tonificar, isso de pele é só quando a pessoa é obesa e toma formula e perde muito rápido!

Menos mal então, já estava me preocupando com isso!rsrsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...