Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tente mandar mais de 220g de proteina por dia durante um mês e veja se realmente é tão prazeroso hehe

eu gosto de carne :lmaosmiley:

mando 240g de proteína, sem whey parceiro!

e mesmo naqueles bulk pesadão ainda fico com fome, não gostos de shakes justamente por isso,

mas se você num guenta, então pede pra sai :mad:

brincadeira!

Publicidade

Postado

Vamos analisar todos os pontos (eu fiz para o frango por simplicidade, mas é válido igualmente para o ovo):

• Financeiro: 0.13 R$/g é o preço médio por grama de proteina vindo de um whey nacional, 0.06 R$/g é o preço por grama de proteina vindo do frango, em geral. Ponto pro frango.
  • Qualidade da proteina: na prática, duas proteinas equivalentes
  • Praticidade: Para consumir 120g de proteina, ou você bebe 150g de whey, relativamente fácil, ou come +- 400g de peito de frango grelhado. Considerando que você ainda tem carbos e gordura a serem ingeridos, o whey tem vantagem.
  • Velocidade de digestão: Apesar de ser de mínima importância quando se observa o contexto geral da dieta, vantagem do whey por ser liquido. Se você fizer uma vitamina de peito de frango e beber sem vomitar, essa vantagem é minima.
  • Saciedade: A vantagem que o whey tem em velocidade de digestão se perde na saciedade. Por provocar um esvaziamento gástrico muito mais rápido, uma refeição só com whey pode lhe deixar com fome em menos de uma hora depois. Já se você comer 400g de frango, duvido que volte a sentir fome em menos de duas horas, a menos que você seja um monstrinho.

No final, fica a seu cargo e pelas suas prioridades. Como eu passo muito tempo no trabalho, consumo metade de minhas proteinas com whey, pela praticidade. Se você tiver uma vida tranquila, puder cozinhar e tiver apetite para se encher de comida, vá de frango.

Isso ai, concordo plenamente.

Postado (editado)

240g de proteina em carne dá cerca de 800g de carne já preparada. Você come isso todo dia?

dessas 240g tem muito frango e carne cozida

mas também tem levedo de cerveja, leite, soja, ovo

são opções muito mais baratas e saciadoras que whey,

a mesma coisa é o malto, com tanto pão, arroz, aveia pra que que eu vo mandar um negocio que nem parece que o cara comeu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara

kkkkkkkkkkkkkk praticamente n precisa ciclar creatina

ciclar creatina realmente! rsrsrsrsrs

Editado por [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...