Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei o 1.m.r sem o 1,3 DMAA na sexta feira, tomei meio scoop em jejum de 2 horas, não senti nenhuma disposição, pelo contrário, fiquei muito desanimado e nem consegui treinar direito, me sentia muito estranho, depois ainda me senti mal, alguém já passou por isso ? :)

Publicidade

Postado

Meio scoop cara..... Leia o rotulo que vai fazer efeito na dose certa. Se quando vc tomar na dose CERTA n fizer eh pq vc n eh sensível aos estimulantes. Mas com meio scoop nem um bebe sente efeito( exagerei auhahhauh)

Postado

Mas ai que tá, conversei com um colega, e ele disse que era para diminuir a dose, que antes de fazer efeito o 1mr já estava me ''derrubando''. Eu tambem pensei em aumentar a dose, mas sei lá, oque o cara disse não pode ter sentido não ?!

Postado

N entendi. Se meia dose n fez efeito vc vai diminuir mais? O bagulho eh xeio de estimulante e tah te derrubando? Vc tah praticamente dizendo q se tomar cafe vc dorme --*. Como eu disse leia o rotulo e vera q a dose recomendada n eh meio scoop, eh no minimo 1. Se n tah fazendo efeito eh pq a dose tah baixa. Meio scoop n faz nem cossega cara. Eu kando tomava jack3d tive q tomar 2 scoops quando tava terminando o pote pq o organismo foi ganhando resistencia aos estimulantes. N entra na noia dessa galera n.

Postado

Tomou pré-treino e ficou desanimado? Tem algo errado nisso ai, para ficar desanimado, somente fator psicológico, ou seja, mesmo se o produto não fizer efeito, você não ficará desanimado por causa dele. Isso ai é de você é não do produto.

Se você precisa de pré-treino para ficar animado, então esquece, já começou errado.

Se não teve nenhum efeito, pode ser que seja falsa. Algum efeito ele tem que fazer.

Postado

Eu já tomei 3 doses de Hemorage e não morri, pelo contrário: treinei q nem loco nesse dia, não queria ir embora da academia.

Porém de noite eu fiquei deprimido(colateral comum em estimulantes).

Vá na fé e tome 1 dose certa ou até mais(se precisar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...