Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos Apos O Treino

sniper

Posts Recomendados

Bom dia!! Procurei muito sobre aerobicos po treino aqui mesmo no site mas até agora nao cheguei a uma conclusão confiavel pois achei artigos favoraveis e contrarios a tal pratica.

Tenho 1,79 e 73 kg sou magro mas tenho uma "barriguinha" que me incomoda, meu objetivo é hipertrofia mas tambem gostaria definir meu abdomem.

Se eu fizer musculação por uns 50 minutos ou pouco mais e logo apos partir para uma corrida de 10 minutos a 70% da frequencia cardiaca, vcs acham que estarei compromentendo meu ganhoi muscular ? Ou não?

É possivel ganhar massa e definir com esse treinamento.

Gostaria da opinião dos mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... fiz aerobicos pós-treino durante 1 mes.. tomando termogenico e fazendo treino full-body junto com uma dieta hipo...

meu treino durava 40 min... comia 1 barrinha de cereal e ia pra esteira pra faze o famoso HIIT...

perdi 5kgs de pura gordura em 1 mes...e apenas 100g de massa magra..

comigo deu certo.. e nao tive efeitos mafélicos!

espero te ajudado :)

Link para o comentário

Aerobico perde massa, indiscutivel ok.

Só que assim. Se vc perder 1kg de gordura e 500grs de musculo... ainda vale a pena (pra quem busca a definição)

Raciocina aqui:

Uma pessoa pesa 100kgs, 20% BF. 80kgs (mais ou menos, pq tem o peso dos orgãos e osso) = massa magra, 20kgs = gordura.

Se ele perder 1kg de gordura, 500grs de musculo é um preço baixo a se pagar (pra quem busca definição!!!). Não to dizendo que essa é a proporção, mas havera uma perda de massa.

Link para o comentário

eu vou e volto pra academia de bike

isso catabolisa um pouco.? SIM

deixa meus ganhos mais lentos?TALVEZ

minha definição está preservada? ta um pouco sim,,, nao to com gordura na panca etc rasgadin :D

não posso afirmar 100% mais é isso que ta acontecendo cmg!

dai vc tem que saber

eu nao iria de bike se tivesse outra opcao

e vc escolhe ou bulk ou cutting hehe

;D

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...