Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara....

Eu sei que quem ta de fora , é facil falar..

Mais tenta falar pra sua mãe , que voce não ta feliz e que esse filho de uma puta que ta com ela , não é uma boa pessoa..

cara , Sinceramente , se alguem encosta o dedo na minha mãe , eu juro que eu mato o cara... Não sei como voce tolera isso , mesmo assim , conversa com a sua mãe , e tenta conversar com o seu pai tambem...

Se não a unica pessoa que pode te ajudar é Jesus , reze muito , agradeça por tudo que voce tem.. Pode parecer cliche ,mais voce tem muito mais que muitas pessoas..

Muitas pessoas não tem mãe nem pai , muitas pessoas não tem uma casa , muitas pessoas não tem Saude , muitas pessoas não tem nem o que comer , não tem condições de se vestir , tem que sustentar a familia desdos 12 anos , e por ai vai..

Agradeça a Deus por tudo que ele te Deu! Mesmo se Deus não te deu o que voce Quer , ele vai te dar! mostre que voce tem fé , reze que vai dar tudo certo!

Que Deus te abençoe e te ajude!

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Acho que agora consigo entender o pq daquelas perguntas estranhas e dificies q vc me fazia pelo msn ... percebi q havia uma confusão na sua cabeça sobre coisas da vida, vc buscava a resposta de alguma coisa, mas q eu não conseguia entender, não sabia te responder e acho q ninguém aqui vai conseguir Ruan, somente um profissional. Ta muito claro q vc tem uma revolta ai dentro, e tudo por causa da separação dos dois. Eu acho q vc deve procurar um pscologo o mais rápido possivel, e fazer isso q vc fez aqui ...desabafar! As pessoas tem uma ideia muito errada de pscologo, mas na verdade se tds tivessemos um analista, um pscologo, muita coisas seria melhor na nossa vida!

E outra, se vc frequenta a igreja não largue. Se parou volte e aceite Deus na tua vida!

Bjo

Desculpa me intrometer , mais eu acho que um psiicologo não tem nada haver , porque ele não tem problemas COM ELE , o problema é a Mãe e o Namorado...

E é isso que ta fodendo com a vida dele , ele ir no psicologo , não vai fazer a mãe separar do cara , ou sair do mal caminho..

o Unico modo é ele tentar abrir o jogo e abrir os olhos da mãe!

Postado

caralho velho, que situaçao foda ;/

e eu achando que era só cansaso mesmo.

Pooo cara, se vc teve forças pra se levantar, voce vai ter de novo :D

E a gente do hipertrofia tá aqui pra ajudar, TODOS aqui tão do seu lado.

Força ai amigo.

• Moderador
Postado

Ruan,

Tô de trabalho até a alma, c/ 1 filho c/ febre, mas fiquei muito comovida c/ seu depoimento. Meu lado de mãe e mulher falaram mais alto.

Primeiramente, ninguém passa pela vida ileso. Não se considere esquecido ou mesmo desmerecido, pelo q está te acontecendo.

Meu Pai era 1 cara super bacana, mais teve atitudes destrutivas, q botaram a perder 1 casamento, uma família e a vida dele (Eu o amo muito, embora ela já tenha se ido faz anos). Ele se separou da minha mãe tb (eu tinha 14), mas, ao contrário de vc, considerei q era a melhor coisa do mundo, dentro do q se passava lá em casa. Ela, por opção, anulou seu lado mulher em prol da filha (eu) q tinha em casa e nunca namorou ou colocou homem em casa. Hoje em dia, me sinto responsável por ela não ter vivido plenamente, embora saiba q houveram flertes fora do meu campo de visão.

Bom, te contei isso, p/ vc perceber q de perto, nenhuma vida é um mar de rosas.

Não acho q sua mãe deve ser julgada por gostar desse cara e afastá-lo dela tb vai ser muito difícil. Isso só acontecerá no momento certo, q não nos é dado saber.

Olhe, vc ainda é muito novo. Por favor não faça nada do q possa se arrepender no futuro. Vc ainda tem muito chão e muita coisa boa para viver. Não faça bobagens p q sua vida não se transforme num inferno, pq não adianta se arrepender depois; o tempo não volta.

Se vc puder, sai de casa, vai morar c/ outra pessoa, e não pressione sua mãe. A sua atitude pode até levá-la a conclusões mais rápido, do q muitas palavras.

Evite discussões, pq as palavras têm força negativa e arrastam mais negativismo.

Conheço de perto um cara maravilhoso, q está sempre esperando a gente bater na porta dele. Ele já me acudiu diversas vezes e está sempre lá, na hora q eu precisar. Só q nem sempre ele age como eu quero, mas como é melhor parar mim. Sabe o q faço? Digo para ele os meus problemas, peço que ele me indique a direção e deixo acontecer. O nome dele é Jesus. Ele é amigo, sensato, bom ouvinte, não te critica e ainda presta uma ajuda de primeira. Tenta isso. Vai a fundo. Se encontra c/ ele e abre teu coração, mas com fé.

No q eu puder te ajudar, conte comigo.

Fefe

Postado

Ruan eu te entendo. Meu pai era muito alcoolotra quando eu era pequeno e vivia agredindo minha a mim, minha mãe e meus irmãos com cintadas. Cara não desista, fique momentos sozinhos, esvazie sua mente, mentalize coisas boa e com certaza uma voz ira dizer na mente o que fazer.

• Moderador
Postado
Desculpa me intrometer , mais eu acho que um psiicologo não tem nada haver , porque ele não tem problemas COM ELE , o problema é a Mãe e o Namorado...

E é isso que ta fodendo com a vida dele , ele ir no psicologo , não vai fazer a mãe separar do cara , ou sair do mal caminho..

o Unico modo é ele tentar abrir o jogo e abrir os olhos da mãe!

Vc leu direito o q escrevi? Vc leu direito o q ele escreveu? Acho q não ...rs

Tenho amizade com o Ruan fora deste forum ... conversamos por msn, e por mais q seja virtualmente a gente consegue conhecer a pessoa melhor, e perceber q algo não anda bem. E ele é uma pessoa confusa!

A separação trouxe problemas p ele... essa rebeldia e confusão na cabeça dele vc acha q foi fruto do q? A separação deixou sequelas nele e por isso ele saiu fazendo besteira, um modo de chamar atenção ... muuuuuuuitas pessoas fazem isso... e o meio de controlar td isso é procurando um profissional!

E acho q vc não tem muita ideia do q um psicologo faz ... ele te ajuda a enfrentar certos problemas q vc passa na vida, a não ter medo, a encarar, a se conhecer melhor, a ser controlar etc etc etc ...

E vc acha q ele vai conseguir separar a mãe do cara? Por favor ... Olha qto tempo já tem isso, olha qta coisa aconteceu e ela mesmo assim continua c ele. O problema é q ela gosta do cara, e mesmo q o filho sofra por isso, ela ainda fica ... não adianta ele falar, vc acha q ele nunca tentou ??? E se ele ficar batendo de frente c ela só vai piorar as coisas, ele vai ficar c mais raiva e fazer besteira. Ele tem q aceitar o q ela escolheu p ela, por mais errado q seja ... ela quer assim, ela SABE q é errado, mas optou por isso. Eu entendo a revolta dele, mas a vida é dela e se ela escolheu o errado vai viver as consequencias disso. Chega uma hora na vida q não adianta ficarmos batendo na mesma tecla, e sim deixar q a vida e Deus se encarregue de fazer o q tiver q ser.

Ele já um homem tem q buscar viver a vida dele e deixar a vida dela, já q ela quer assim.

Postado

Pocha parceiro!!!!

O q te dizer nessa hora???

Axo q td q a galera diga ake possa parecer msm Cliche!!!!

Mais so posso te desejar mt força e sabedoria parceiro!!!

Eu sei q vc vai sair dessa, kmo saiu das outras barras q vc passou!!!

A vida eh assim msm...Desafios q devem ser vencidos!!

E como dizem

" A gente tem q matar um Leão por dia.."

abraço e força aii parceiro!!!!

Murilo Lins

Postado

Cara..., acho que o melhor para você nesse momento é tentar esquecer a vida sentimental da sua mãe, ela já é bastante adulta para entender o que é melhor para ela, mesmo ela estando cega, você não deve se contrapor, eu sei que é dificíl, mas enquanto a decisão de se afastar do mau carater não partir dela, não vai adiantar você ficar confrontando, so vai gerar brigas e desafetos, fique ao lado dela, tente ouvi-la mais, esponha seu ponto de vista de uma forma branda, sem imposições, tenta não ser intrusivo, ore para Deus para abrir os olhos dela, infelizmente tem coisas na vida que não estão no nosso controle, e se tentarmos resolver por nos mesmos, so pioraremos a situação, viva sua vida de forma saudavél como tem feito nos últimos tempos, vc já provou que é um vencedor, retome seus ideais, eu sei que não é fácil o momento que está passando, mas com fé e determinação vc chega lá, seja forte e procure estar perto das pessoas que te querem bem. tenho certeza que tudo será superado, tenha paciencia. Deus conhece tua dor e esta contigo sempre.

Um Forte abraço.

Postado

Poxa velhinho..que merda mesmo hein..meus pais tambem se separaram quando eu tinha 7 anos for maior barra tambem mais graças a deus eu tinha meu irmao e minha mae nunca se envolveu com outros homens ate meu conhecimento, ou pelo menos nunca trouxe-os pra casa, mais voltando ao topico eu posso ta falando besteira..mais se tiver como faz a sua trouxinha como diria minha vo e cai fora desse lugar (sua casa), sei que as vezes eh duro pensar nisso pq seria como abandonar a propia mae..mais se ela esta fazendo isso (voltando a se relacionar com 1 criminoso) eh porque ela nao esta pensando em voce e muito menos nela. Portanto segue sua vida firme, por mais que voce sofra nao deixa isso te "fuder" novamente.

Abraço torço por ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...