Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SL 5x5 , muito bom , para força exelente , não tem como não ganhar força com ele.

E em questao de massa muscular , da ganhos sim , até melhor que muito treino 3x8 de muito professor de academia cheio de isolador ...

Eu fiz 2 semanas, terceira agora , ganhei 1 kg ja, parece que minha BF diminuiu ,minha força aumentou .

Mas presta atenção , se você não tiver uma dieta com mais calorias, você não vai ter ganhos de massa ,isso é muito importante !

Entendi cara, valeu pelas dicas. Fazer uns aeróbicos na terça e quinta são uma boa ideia tb né?

Nada mto exagerado, só uns 40 minutos de caminhada/corrida!

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entendi cara, valeu pelas dicas. Fazer uns aeróbicos na terça e quinta são uma boa ideia tb né?

Nada mto exagerado, só uns 40 minutos de caminhada/corrida!

Claro po, meu parceiro de treino mesmo , faz jiu jitsu na terça e quinta , que deve queimar mais calorias que 40 min de aeróbicos

Eu fazia também, parei ,mas quando vou jogar uma bola, fazer trilha, mergulhar , aumento as calorias da dieta no dia .

O que você tem que fazer é calcular as calorias e se precisar aumentar as calorias do dia.

ja leu o livro do SL ?

Postado

Claro po, meu parceiro de treino mesmo , faz jiu jitsu na terça e quinta , que deve queimar mais calorias que 40 min de aeróbicos

Eu fazia também, parei ,mas quando vou jogar uma bola, fazer trilha, mergulhar , aumento as calorias da dieta no dia .

O que você tem que fazer é calcular as calorias e se precisar aumentar as calorias do dia.

ja leu o livro do SL ?

Já li o livro do SL sim, e esse negócio de calcular calorias eu não manjo nada!

Postado

Não acha que começou com as cargas 'um pouco' altas, não ?

Sobre a dieta, a seção de Nutrição tá aí pra isso, umas 2h de pesquisa e vc monta uma boa dieta. Se tiver com preguiça de procurar tópico por tópico, tem um Ebook que ajuda bastante..

Postado

isso ai, aumente as calorias... Mas tbm achei q vc começou o treino com mto peso, corre o risco de estagnar mto rapido. Eu aconselho a começar com a barra vasia ou 50% do peso abtual para os exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...