Jón Páll Sigmarsson Postado Setembro 1, 2012 às 23:06 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 23:06 Posso ficar no Stronglift até quando não der mais resultados? E depois? que treino poso fazer?
AmericanHero Postado Setembro 1, 2012 às 23:13 Postado Setembro 1, 2012 às 23:13 Strongman exige muita strength endurance, e o sl5x5 praticamente só treina limit strength
Ockham Postado Setembro 1, 2012 às 23:24 Postado Setembro 1, 2012 às 23:24 Consiga alguns sandbags e outros brinquedos de strongman para fazer treinos em casa, fora os treinos da academia. Quando a questão é performance, quanto mais você treinar melhor. Leia os diários da galerinha que vai para os lados dos feitos de força, como o antigo diário do quisso e os outros que ainda estão ativos. Os posts do Júlio também costumam trazer muitas informações. Quanto aos treinos na academia, se quer focar em performance, faça algo baseados em dias de maximum effort, leia os tópicos sobre a westside barbell que trazem informações sobre isso.
cclm Postado Setembro 1, 2012 às 23:27 Postado Setembro 1, 2012 às 23:27 westside 4 skinny bastards part 2 tem um artigo que o Luis2356 traduziu também sobre como montar um treino desse tipo.
Jón Páll Sigmarsson Postado Setembro 2, 2012 às 00:00 Autor Postado Setembro 2, 2012 às 00:00 Consiga alguns sandbags e outros brinquedos de strongman para fazer treinos em casa, fora os treinos da academia. Quando a questão é performance, quanto mais você treinar melhor. Leia os diários da galerinha que vai para os lados dos feitos de força, como o antigo diário do quisso e os outros que ainda estão ativos. Os posts do Júlio também costumam trazer muitas informações. Quanto aos treinos na academia, se quer focar em performance, faça algo baseados em dias de maximum effort, leia os tópicos sobre a westside barbell que trazem informações sobre isso. Desculpe minha ignorância, mas o que seria maximum effort?
Ockham Postado Setembro 2, 2012 às 00:38 Postado Setembro 2, 2012 às 00:38 Esforço máximo, leia os artigos sobre a westside barbell que lá tem tudo explicado.
Jón Páll Sigmarsson Postado Setembro 2, 2012 às 01:54 Autor Postado Setembro 2, 2012 às 01:54 Esforço máximo, leia os artigos sobre a westside barbell que lá tem tudo explicado. É eu li aqui, parece ser bom mesmo!
Zohan Postado Setembro 2, 2012 às 02:25 Postado Setembro 2, 2012 às 02:25 eu começaria pelo 5x5 msm pra ir pegando os macete e pá, ai dps dum 6 meses ou ate + eu iria para um treino mais focado e avançado de força.
Jón Páll Sigmarsson Postado Setembro 2, 2012 às 02:46 Autor Postado Setembro 2, 2012 às 02:46 eu começaria pelo 5x5 msm pra ir pegando os macete e pá, ai dps dum 6 meses ou ate + eu iria para um treino mais focado e avançado de força. Que treino vc faria nesse caso? Sobre o Stronglift 5x5, não seria melhor fazer o Desenvolvimento militar ao invés de Overhead press? Para pegar mais a parte de trás do ombro, o q acham dessa adaptação?
Visitante Renan.012 Postado Setembro 2, 2012 às 03:36 Postado Setembro 2, 2012 às 03:36 (editado) Recomendo que vc leia uma série de coisas sobre treinamento de força, mas antes que fique bitolado em arrumar um monte de engenhoca pra poder treinar,procure na internet como substituir alguns eventos, li uns relatos de atletas que só tem contato com Atlas Stones,Tire Flips,Car deadlift,etc nas competições, e conseguiram adaptar várias coisas na academia p/poderem treinar por exemplo levantamento das Atlas Stones sem terem uma. Edit: Acredito que a coisa mais difícil de simular seria o Log Press. Editado Setembro 2, 2012 às 03:36 por Renan.012
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora