Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, é o seguinte, contando o tempo geral de academia, eu tenho muitos anos.. hoje tenho 20 anos, mas comecei cedo e não tinha nenhum conhecimento sobre suplementos.. eu fazia alguns meses e parava, nunca foi uma coisa contínua. Mas agora voltei com tudo há um mês, indo 4x por semana e ja vou trocar de ficha. Porém queria iniciar com algum suplemento, pq sem tomar nada eu logo vou desanimar de novo. Minha alimentação é otima, mudei completamente meus habitos alimentares, cortei todo tipo de refrigerante e besteiras, e como muita variedade de legumes, verduras, enfim.. Li sobre o jack3d no pré-treino, será que seria uma boa? Ou a creatina é melhor?

Postado

1° oque vai fazer tu crescer é a DIETA ( Suplemento não faz milagre) um bom descanço ( 8 hrs por dia no meu caso) e um treino Brutal.

2° Não existe essa de suplemento A ou B milagroso que faz tu crescer. pesquisa aqui no forum, jack3d e Creatina são coisas totalmente diferentes

3° primeiro mês ainda? se fosse tu ia só na dieta por um tempo ... mas se quiser partir pra suplementação logo, faz o feijão com arroz cara , Whey protein + malto no pós treino, somente.

Postado

Bom, é o seguinte, contando o tempo geral de academia, eu tenho muitos anos.. hoje tenho 20 anos, mas comecei cedo e não tinha nenhum conhecimento sobre suplementos.. eu fazia alguns meses e parava, nunca foi uma coisa contínua. Mas agora voltei com tudo há um mês, indo 4x por semana e ja vou trocar de ficha. Porém queria iniciar com algum suplemento, pq sem tomar nada eu logo vou desanimar de novo. Minha alimentação é otima, mudei completamente meus habitos alimentares, cortei todo tipo de refrigerante e besteiras, e como muita variedade de legumes, verduras, enfim.. Li sobre o jack3d no pré-treino, será que seria uma boa? Ou a creatina é melhor?

Jack é bobagem. Creatina funciona sim, mas não espere nada demais. O que eu recomendo é whey + dextrose para você preencher alguma lacuna da sua dieta.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...