Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tbm era e sou meio fresco com comida. Eh como a Pa Prut disse. Depois que vc mora sozinho vc acaba aprendendo a gostar de muita coisa por pura necessidade. Aquele cardapio restristo acaba enjoando e vc acaba tendo que ir experimentando outras coisas. Eu odiava cebola mas de tanto comer bife com sal enjoei e comecei a fzr uns bifes acebolados e hj como até na salada coisa que eu odiava kkkk Mas te entendo, eu msm nao curto mto frutas, legumes eu gosto de alguns e carne nao gosto cozida nem com gordura e nervos. Salada se nao tiver nao faz falta pra mim mas aprendi a comer todos os dias pq querendo ou nao faz bem pra saude e nao custa fzr un esforço pra isso da msm forma que vc faz esforço com os pesos.

Postado

Não preciso fugir de casa pra começar a comer também né! heuheueuhue

O negócio pra começar a comer essas coisas é fazer o seguinte:

Primeiro vai eliminando as coisas muito saborosas, com muito sal e muito açúcar. Enquanto vc consumí-las, seu paladar sempre vai achar horrível qualquer coisa desse tipo.

Depois que vc passar da "abstinência" de comidas industrializadas, va icomeçar a sentir vontade de comer qualquer coisa, mas o paladar ainda não vai estar acostumado.

Nessa hora vc vai adicionando coisas aos poucos, e mistura a comida toda, pra que o paladar se acostume com aquelas comidas aos poucos.

Aiciona um pouco de arroz com feijão, depois uns tomates, depois pepino, depois brócoli, vagem, beterraba, mandioca, batata, milho, erbilha, enfim tudo que quizer.

Eu digo com certeza que vc se acostuma sim. Eu era bem assim que nem você falou, de nã oquerer comer nada de verdura nem salada. Ainda não como TUDO TUDO, mas hoje meus almoços estão sendo assim:

Frango sem sal nem tempero, chá verde, vagem, beterraba e cenoura crua raladas, alfaçe, agrião, tomate, tabule, pepino azeite e molho.

Super saudável e low carb, ótimo pra emagrecer.

Não é a coisa mais saborosa do mundo, mas já acostumei. Aí no final de semana vc libera outras comidas mais gostosas, mas sem exagero.

Depois que tu acostumar a viver sem comidas industrializadas, sem aquelas bombas de sal e açúcar, vc vai ver que vc vai apreciar bem mais outros alimentos.

Postado

Não preciso fugir de casa pra começar a comer também né! heuheueuhue

O negócio pra começar a comer essas coisas é fazer o seguinte:

Primeiro vai eliminando as coisas muito saborosas, com muito sal e muito açúcar. Enquanto vc consumí-las, seu paladar sempre vai achar horrível qualquer coisa desse tipo.

Depois que vc passar da "abstinência" de comidas industrializadas, va icomeçar a sentir vontade de comer qualquer coisa, mas o paladar ainda não vai estar acostumado.

Nessa hora vc vai adicionando coisas aos poucos, e mistura a comida toda, pra que o paladar se acostume com aquelas comidas aos poucos.

Aiciona um pouco de arroz com feijão, depois uns tomates, depois pepino, depois brócoli, vagem, beterraba, mandioca, batata, milho, erbilha, enfim tudo que quizer.

Eu digo com certeza que vc se acostuma sim. Eu era bem assim que nem você falou, de nã oquerer comer nada de verdura nem salada. Ainda não como TUDO TUDO, mas hoje meus almoços estão sendo assim:

Frango sem sal nem tempero, chá verde, vagem, beterraba e cenoura crua raladas, alfaçe, agrião, tomate, tabule, pepino azeite e molho.

Super saudável e low carb, ótimo pra emagrecer.

Não é a coisa mais saborosa do mundo, mas já acostumei. Aí no final de semana vc libera outras comidas mais gostosas, mas sem exagero.

Depois que tu acostumar a viver sem comidas industrializadas, sem aquelas bombas de sal e açúcar, vc vai ver que vc vai apreciar bem mais outros alimentos.

pode cre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...