Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, caras, eu não co0mo verduras, não é jeito de dizer, realmente quando comi na vida alguma, além de alface, foi sem saber. E também não como a maioria dos legumes, com algumas exceções, como batata, é claro. Grande parte das frutas também não. E pra completar, arroz e feijão também não, embora esses dois últimos eu até já comi, mas simplesmente não consigo gostar.

A minha maae, quando eu era pequeno, fazia feiijão pra mim, e botava um monte de legmes e vrduras batidos, eu odiava o negócio, mas comia. Bem, logo depois descobri e parei.

Queria saber, existe algum método pra começar a comer esses alimentos? por que sei que eles são muito importantes na musculação (pelo menos as verduras, os legumes e o arroz), mas realmente não consigo. Sei que vão sugerir coisas como ir pro exrcito, passar fome no intrtior, sei lá, mas realmente pelo menos o exrcito já passou para mim a oportunidade de ir (tenho 20 anos). Mas falando sério mesmo, sei que vão falar que falta vergonha na cara pra mim, mas realmente é difícil, quando eu tento comer, paro em meia folha de alface, e já ficho ejoado =\.

Obrigado qualquer coisa, críticas serão bem-vindas, e podem zuar também, realmente é meio vergnhoso isso.

Publicidade

Postado

COMPRA UNS 10KG DE WHEY, 30 KG DE MALTO, 15KG DE DEXTROSE, 3 ANIMAL PACK, E SO VIVE DISSO MANO!!

Ah fala serio cara... vc nao quer se alimentar direito e ta aqui em um forum de fisiculturismo achando que irão te passar a formula magica pra abrir o apetite!! Porra vira homem e faz uma alimentação correta... deixa de frescura.. ai eu nao gosto de legumes, ai ai alface me da nojinho... credo brocolis intão.. ieca arroz e feijão nem pensar mimimimimimi... aaaa parcero, sai da frente do PC e vai se alimentar PORRA!!!

COMPRA UNS 10KG DE WHEY, 30 KG DE MALTO, 15KG DE DEXTROSE, 3 ANIMAL PACK, E SO VIVE DISSO MANO!!

Ah fala serio cara... vc nao quer se alimentar direito e ta aqui em um forum de fisiculturismo achando que irão te passar a formula magica pra abrir o apetite!! Porra vira homem e faz uma alimentação correta... deixa de frescura.. ai eu nao gosto de legumes, ai ai alface me da nojinho... credo brocolis intão.. ieca arroz e feijão nem pensar mimimimimimi... aaaa parcero, sai da frente do PC e vai se alimentar PORRA!!!

Postado

aliás, uma coisa é certa: é só sair do conforto de casa e da comidinha gostosa da mãe que vc começa a achar tudo gostoso...

Falou tudo. Quando morava com minha avó, tinha vários alimentos que "dizia" não gostar. Porém depois que passei a morar em República, HAaaaa, hoje como de tudo. Tipo milho e ervilha, quando colocavam na macarronada eu catava uma por uma pq não gostava, hoje sempre q vou fazer um macarrão sempre coloco um milho e ervilha. É tudo questão de costume e necessidade.

Postado

Verduras, legumes e frutas, pelo que entendo, são importantes por questões de micronutrientes: vitaminas, minerais, fibras*, etc.

Se você conseguir outra fonte de micros, não tem porque come-los mesmo não. Eu só como vegetais com uma refeição, o almoço, basicamente cenoura, couve-flor e brocolis, mas porque gosto.

Estude sobre multi-vitaminicos, prós e contras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...