Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sinceramente acho que é paranoia sua, eu achei seu peito legalzinho e proporcional ao resto do corpo.Se os ganhos não estão vindo, é porque o seu treino não oferece mais ganhos, ou talvez sua dieta e, em último caso, sua genética é que não te permite crescer mais(pouco provável, você não tá tão monster assim para chegar no limite).

Seu treino não tá muito forte, eu colocaria mais um exercício e faria com 6~8 repetições o supino.Com menos repetições é possível aumentar bem mais o peso e consequentemente o seu peito.

...

Sobre as suas fotos...LOL

Postado

Kacetada... Oque foi isso ?

cai de moto mano ;x

Eu sinceramente acho que é paranoia sua, eu achei seu peito legalzinho e proporcional ao resto do corpo.Se os ganhos não estão vindo, é porque o seu treino não oferece mais ganhos, ou talvez sua dieta e, em último caso, sua genética é que não te permite crescer mais(pouco provável, você não tá tão monster assim para chegar no limite).

Seu treino não tá muito forte, eu colocaria mais um exercício e faria com 6~8 repetições o supino.Com menos repetições é possível aumentar bem mais o peso e consequentemente o seu peito.

...

Sobre as suas fotos...LOL

ta bom mano vlw ae, assim que voltar a treinar farei isso.

é... como já ta comprovado que é paranóia, varias dicas foram dadas...... e o topico virou show de horrores.... ta na hora de parar de seguir....

vai na fé aí mano.. cuida dessa perna, quando voltar aos treinos... ja sabe o que fazer..... melhoras ae...

podcrrer mano, vlw ae pelas dicas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...