Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

hora, se vc enxerga q está tendo dificuldades pra ''desenvolver'' peito n há motivos pra vc fazer isso neste momento.

eu recomendo q vc faça algo ''maior'' e q te dê uma resposta adaptativa melhor.

(é historicamente comprovado q esse tipo de treino é ineficiente pra baixo nível)

como vc pretende treinar?

qual frequência quer usar?

qual a carga máximo q vc já usou no supino? pra quantas repetições?

Postado

hora, se vc enxerga q está tendo dificuldades pra ''desenvolver'' peito n há motivos pra vc fazer isso neste momento.

eu recomendo q vc faça algo ''maior'' e q te dê uma resposta adaptativa melhor.

(é historicamente comprovado q esse tipo de treino é ineficiente pra baixo nível)

como vc pretende treinar?

qual frequência quer usar?

qual a carga máximo q vc já usou no supino? pra quantas repetições?

eu treino de segunda a sexta sendo terça & sexta peito & tríceps.

supino reto: 40kg cada lado.

inclinado: 32kg. CL

Visitante Éverton Udson
Postado

eu treino de segunda a sexta sendo terça & sexta peito & tríceps.

supino reto: 40kg cada lado.

inclinado: 32kg. CL

sendo assim, experimenta algo tipo 9-12 seres (evitando falhar) só de exercícios de pressão e vai testando as coisas aos poucos........

Postado

Mano o Cara ja treina faz tempo se ate agr o pieto nao Cresceu nao tem oque ficar enrolando Manda Superseries so que nao exagere Muito ok nas Superseries esses dias eu Mandei VOADOR+SUPINO RETO canssa muito mais é bom eu senti meu peitoral fazia tempo que nao sentia ele trabalhando '-' so que tive que diminuir bem os peso neh

Postado

Ah cara seu peito nem tá ruím, como falaram aí tá igual o resto.

Postado

Eu tbm nem achei ruim, mas se ele quer um "algo mais", indiquei as superséries, já saí de um platô com elas uma vez..... mas não pode fazer sempre.....

gosto de combinar exercicios de peito com flexão no solo..... faz bem concentrado... depois de cada série de supino (qualquer um).. umas 12~15 reps... dá um pump legal.... sem contar que ainda dá uma forçada no abdomen.....

experimenta uns dois treinos, ve o que acha, se achar que num adianta, mude.....

eu to ha mais ou menos um mes e meio, mudando o treino toda semana... pra achar quais exercicios funcionam melhor pra mim... que combinações, divisões, tecnicas... etc..... mesmo nessa fase de teste, continuo no mesmo ritmo....

minha dieta foi meio atrapalhada esse mes, por algumas mudanças no trampo, e algumas coisas que tive que resolver..... mas mesmo assim, não perdi nada....

o que eu to querendo dizer, é que se vc fizer uma "bateria de testes" a cada treino.. e analisar bem o resultado de cada tipo de treino.. vai achar um que seu corpo responde melhor, e não vai perder nada....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...