Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera. Meu nome é kelly tenho 25 anos e esttou acima do peso. Na verdade eu tô gorda mesmo, e estou muito determinada a voltar a ter o peso que eu tinha antes.Sempre fui mt ativa e tinha um corpo pefeito mas casei e relaxei geral, resultado, engordei 30 kg.

Estou postando aqui porque preciso de ajuda.

Me ajudem por favor!

Estou me exercitando todo dia de manha, corro 3 minutos e caminho 2 minutos por 1 hr.

Altura: 1,59

Peso: 85,500

Objetico da dieta: Cutting

Agua por dia: 2,5 Litros

Dieta

07:00 1 fatia de melão

09:00 2 fatias de pão integral,1 colher de sopa de requeijão, 1 fatias de peito de peru, 1 copo de leite desnatado,1 colher de chá de nescafé, adoçante

12:00 3 colheres de sopa de arroz integral, legumes , 1 ovo ou 1 file de frango grelhado, salada de alface, tomate e agrião. 1 copo de suco clight

16:00 2 fatias de pão integral,1 colher de sopa de requeijão, 1 fatias de peito de peru, 1 copo de leite desnatado,1 colher de chá de nescafé, adoçante

18:00 1 fruta

21:00 3 colheres de sopa de arroz integral, legumes , 1 ovo ou 1 file de frango grelhado, salada de alface, tomate e agrião. 1 copo de suco clight

23:00 1 copo de leite

Ps: vou comprar uma balança na segunda feira para ver o peso das comidas.

Editado por Kelinha

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...