Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Fat Loss Challenge 2012


Aless

Quem foi melhor?  

108 votos

  1. 1.


Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

bah, que massa! não tava sabendo disso aí... sou meio preguiçosa pra acompanhar diários, as vezes dou umas olhadas, mas quando volto já tem mais 30 páginas, aí eu broxo...

muito bom, parabéns a todos!

eu topo por fazer um desafio desse feminino se alguma menina aqui estiver interessada! :P

obs: vou votar no Saintgraal só porque sei que pra ele é mais difícil resistir aos prazeres do leite condensado kkkkkkkk

obrigado !

hahahaha, agora vou me abster de doces um pouco, pra cortar o resto dessa banha, os doces ocupam muito meus macros, fica tenso demais!

@Ppp

obrigado pelas palavras!

continuo firme & forte

elogios ou criticas, eu aceito, vai da pessoa!

me serve pra continuar motivado, sempre e sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, que massa! não tava sabendo disso aí... sou meio preguiçosa pra acompanhar diários, as vezes dou umas olhadas, mas quando volto já tem mais 30 páginas, aí eu broxo...

muito bom, parabéns a todos!

eu topo por fazer um desafio desse feminino se alguma menina aqui estiver interessada! :P

obs: vou votar no Saintgraal só porque sei que pra ele é mais difícil resistir aos prazeres do leite condensado kkkkkkkk

"Nós" do m4romb4 pur4 estavamos pensando em iniciar uma competição, mas não determinamos criterios ainda.. me manda uma mp que a gente conversa !

Mas deixa a dos meninos terminarem primeiro.. :)

@Ppp

obrigado pelas palavras!

continuo firme & forte

elogios ou criticas, eu aceito, vai da pessoa!

me serve pra continuar motivado, sempre e sempre

Verdade, sempre serve de motivação.

Ontem eu ouvi do meu namorado num momento de raiva pq eu não quis matar um treino : vc fica "psicótica" (pq pra quem ta de fora é loucura), treina, faz tudo e não cresce, perca de tempo.

Ai na hr da aquela raiva, bate um desesperozinho, eu penso: maldita genética, mas depois levanto a cabeça e penso que isso faz parte do processo e que eu não vou crescer na noite pro dia, mas que eu ainda deixo de ser franga !

Eu vejo gente criticando o tempo todo, mas quero vê fazer melhor !

É isso ai SG, firme & forte pq a luta não para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parabéns a todos pela competição, todos tiveram ótimas evoluções ;)

Alguém poderia relembrar quando foi o início do Challenge?

Durou 6 semanas, terminando sexta-feira. Soh fazer as contas :)

_________

Que bom ver que as meninas estao se interessando por uma competicao, esse era um dos objetivos, fazer com que o pessoal se organize por conta propria, faca acordos quanto as regras e deem o melhor para alcancar os resultados. Uma aposta/desafio eh a melhor forma para manter a disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A competição leva as coisas para outro nível. É fácil se comparar com a vizinha, ou com os caras do seu lado, isso não motiva ninguém de verdade. Mas competir com um cara com mesmo objetivo que você, e no mesmo nível, o buraco é bem mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom ver que as meninas estao se interessando por uma competicao, esse era um dos objetivos, fazer com que o pessoal se organize por conta propria, faca acordos quanto as regras e deem o melhor para alcancar os resultados. Uma aposta/desafio eh a melhor forma para manter a disciplina.

Sem dúvidas Aless,

quando terminar o Challenge (sexta), vamos conversar para chegarmos a um ponto em comum.. a preocupação inicial são os objetivos diferentes, mas creio que da pra ter uma competição a nivel de melhor evolução independente do objetivo..

ah mas pelo que eu vi, a maioria de vcs tá querendo ganhar massa... to errada?

mas se for uma competição de cutting eu to dentro :P

vc está certa.. a maioria está em bulk ou pretende entrar..

Maaaaaaaas, não todas.. por isso não estabelecemos os criterios ainda.. houve essa convergencia aê..

Pensamos em dividir 2 grupos, e depois ter uma final com uma vencedora de cada grupo.. cada uma teve uma ideia, e vamos tentar chegar a um ponto em comum.. acho importante pra fechar o ano com chave de ouro.. quem sabe a gente já comece dia 01 de outubro..

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SG ganhou, como esperado, o prêmio de PIOR CUECA DO CHAGELENGE!!!! Porra, SG, azul bebÊÊêê?!?!?!

E tá escrito o que? Click no elástico, bem em cima do cofrinho? Tu fez de propósito, né?

haehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeu.

MElhor que a beje, mas... Pede pra tua namo escolher as cuecas pra ti. ;)

Quanto a evolução, estão TODOS de parabéns. A diferença foi enorme mesmo. MAs o Tibi APAVOROU!

Sobre o chalenge feminino, eu acho que vou ficar em cutting mais uns trÊs anos, hauehaehauheaquehauheauehaue... Brincadeira, mas vou ficar mais um mezinho, pelo menos.

Só que nem tem graça competir contigo né Paprut. Eu seco pra definir osso, tu seca pra definir massa, rs. So muito franguita ainda.

Tb acho que um chalenge de bulking seria muito demorado, gurias. Que tal fzermos o bulking e no final, tipo, ano que vem ou sei lá, em dezembro, fazermos o cutting? Cutting em dezembro é para os FORTES! rs....

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, muito legal essa competição entre vocês hein!!! Parabéns mesmo, além de ser um incentivo pra alcançar a meta de cada um cria um clima gostoso entre os participantes!

Ainda não votei pq no serviço não dá pra ver as imagens.... assim que chegar em casa dou minha opinião!

Abraços e façam mais disso ai hein! Talvez um ULTIMATE MUSCLE GAIN quem sabe!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...