Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem foi melhor?  

108 votos

1. 1.

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante deletado____
Postado

Churrasco com 50g de gordura?

tumblr_m9khhrx5Gq1rxog5oo2_1280.jpg

Bah, velho, são meus macros. Quem iria usar uma coisa que é minha?

O importante é notar os carbos ali. Em bulking meus carbos chegam, se muito, a 350g. Em compensação, em cutting, dá aquilo ali no refeed (500g ou mais).

E também não tenho amiguinhos nem namoradinha, fazer churrasco pra quem? Eu e meus cachorros? Eles não comem carne...

• Supermoderador
Postado

Pode ser que esse "compensar no final de semana", desde que não seja uma imbecilidade de dia do lixo, venha a corroborar com o cutting. O Eric Helms tem a analogia dele do arco: um cutting é como puxar a corda de um arco, quanto mais magro fica, mais você puxa. Se você soltar a corda (como num refeed), é bem possível e provável que ela assuma uma velocidade que você não esperava.

Tanto é que não é incomum que depois de um refeed o sujeito veja uma perda de peso que já não tinha há tempos, e mantendo os macros da mesma forma.

Te digo uma situação hipotética, só pra visualizar melhor: Macros p/g/c: 170/50/225. Mantém durante a semana. Durante o refeed: 170/50/500.

são os meus macros

Pois eh, essa eh a diferenca teorica entre dia do lixo e refeed. No dia do lixo voce come sem contar, eu acredito em 3 formas diferentes: manutencao, dobro dos dias normais ou 'comer sem controlar'. Ja os refeeds mantem os macros da forma original e voce come tudo de carbo possivel sem aumentar a gordura para reposicao de glicogenio e outros hormonios... o Lyle tambem fala bastante no comportamente de algumas pessoas que emagrecem, especialmente as areas teimosas, nos dias apos o refeed, provavelmente a leptina.

Mas nao sei o controle que vou conseguir ter, especialmente por causa da gordura, como foi mencionado... churrasco... se eu nao aumentar o BF neste mes eu to feliz. Tenho ate marco para me preparar para a maratona (meia) e secar o maximo possivel, para entao rever os meus planos :D

Nao sei ainda como vou aliar preparacao para maratona com treinos de peso, tenho que terminar o livro que eu estou lendo para poder programar...

Visitante deletado____
Postado

Pois eh, essa eh a diferenca teorica entre dia do lixo e refeed. No dia do lixo voce come sem contar, eu acredito em 3 formas diferentes: manutencao, dobro dos dias normais ou 'comer sem controlar'. Ja os refeeds mantem os macros da forma original e voce come tudo de carbo possivel sem aumentar a gordura para reposicao de glicogenio e outros hormonios... o Lyle tambem fala bastante no comportamente de algumas pessoas que emagrecem, especialmente as areas teimosas, nos dias apos o refeed, provavelmente a leptina.

Mas nao sei o controle que vou conseguir ter, especialmente por causa da gordura, como foi mencionado... churrasco... se eu nao aumentar o BF neste mes eu to feliz. Tenho ate marco para me preparar para a maratona (meia) e secar o maximo possivel, para entao rever os meus planos :D

Nao sei ainda como vou aliar preparacao para maratona com treinos de peso, tenho que terminar o livro que eu estou lendo para poder programar...

Quase certeza de que não é leptina.

Postado

Pra mim todos estao de parabens , mais pra quem eu realmente tiro o chapéu é o SaintGraal

o cara passou por varios problemas no cutting , problemas serios....e agente sabe que é normal descontar raiva / ansiedade na comida , e ele conseguiu se manter firme , e ter otimos resultados

Parabens SG , isso serviu de motivaçao pra mim

Postado

Pra mim todos estao de parabens , mais pra quem eu realmente tiro o chapéu é o SaintGraal

o cara passou por varios problemas no cutting , problemas serios....e agente sabe que é normal descontar raiva / ansiedade na comida , e ele conseguiu se manter firme , e ter otimos resultados

Parabens SG , isso serviu de motivaçao pra mim

obrigado por reconhecer.. mais eu poderia ter resultados melhores, se tivesse mais pulso firme

meu emocional as vezes me domina ainda

gordo é foda

Postado

Até agora a competição foi como eu tinha previsto mesmo, Tibissa>Aless>SG>RTiago

Caras, sensacional a iniciativa de vocês de fazer esse challenge...Além de divertido para o fórum, foi interessante e produtivo para todo mundo.

Novamente, parabéns a todos.

Espero estar com a definição do tibissa um dia hauhauau Vou continuar no cutting por enquanto, mas não tenho massa magra ainda pra ficar com esse shape. Se eu chegar em 7% eu morro, mas estando com uns 8-9kg de gordura eu já to satisfeito e começarei o bulk para então daki uns bons meses, voltar num cutting mais light, que nem o Rtiago fez, pra manter a MM e emagrecer a longo prazo.

Postado (editado)

Quero primeiro parabenizar a todos pela dedicação e empenho.

Independente do resultado creio que foi muito válido para todos ter participado pois os resultados são aparentes e reais.

O Aless conseguiu derrubar o percentual de gordura, e como isso é dificil pra todos vcs, eu sou magra e não consigo perder gordura sem perder mta massa, imagino pra ex-gordos ..

No fim das contas fiquei em dúvida entre o Aless e o Tibissa,

apesar de acompanhar o diario em off do SG e saber da dedicação do mesmo (que citou dizendo que não, mas quem olha o diario dele sabe como ele é), e todo o conhecimento tbm do RTiago, enfim, todo mereciam uma prateleira de suplementos, rs..

Ai como é dificil votar..

Enfim, votei no Tibissa por alguns pontos que já citaram anteriormente.

PS: Fiquei BABANDO pelo abdomen do cara, qéisso?

AHSUIHAUSHAUISH

Continuem na mesma garra !

NO PAIN, NO GAIN !

Editado por Paulynhappp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...