Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Fat Loss Challenge 2012


Aless

Quem foi melhor?  

108 votos

  1. 1.


Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante deletado____

Churrasco com 50g de gordura?

tumblr_m9khhrx5Gq1rxog5oo2_1280.jpg

Bah, velho, são meus macros. Quem iria usar uma coisa que é minha?

O importante é notar os carbos ali. Em bulking meus carbos chegam, se muito, a 350g. Em compensação, em cutting, dá aquilo ali no refeed (500g ou mais).

E também não tenho amiguinhos nem namoradinha, fazer churrasco pra quem? Eu e meus cachorros? Eles não comem carne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode ser que esse "compensar no final de semana", desde que não seja uma imbecilidade de dia do lixo, venha a corroborar com o cutting. O Eric Helms tem a analogia dele do arco: um cutting é como puxar a corda de um arco, quanto mais magro fica, mais você puxa. Se você soltar a corda (como num refeed), é bem possível e provável que ela assuma uma velocidade que você não esperava.

Tanto é que não é incomum que depois de um refeed o sujeito veja uma perda de peso que já não tinha há tempos, e mantendo os macros da mesma forma.

Te digo uma situação hipotética, só pra visualizar melhor: Macros p/g/c: 170/50/225. Mantém durante a semana. Durante o refeed: 170/50/500.

são os meus macros

Pois eh, essa eh a diferenca teorica entre dia do lixo e refeed. No dia do lixo voce come sem contar, eu acredito em 3 formas diferentes: manutencao, dobro dos dias normais ou 'comer sem controlar'. Ja os refeeds mantem os macros da forma original e voce come tudo de carbo possivel sem aumentar a gordura para reposicao de glicogenio e outros hormonios... o Lyle tambem fala bastante no comportamente de algumas pessoas que emagrecem, especialmente as areas teimosas, nos dias apos o refeed, provavelmente a leptina.

Mas nao sei o controle que vou conseguir ter, especialmente por causa da gordura, como foi mencionado... churrasco... se eu nao aumentar o BF neste mes eu to feliz. Tenho ate marco para me preparar para a maratona (meia) e secar o maximo possivel, para entao rever os meus planos :D

Nao sei ainda como vou aliar preparacao para maratona com treinos de peso, tenho que terminar o livro que eu estou lendo para poder programar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Pois eh, essa eh a diferenca teorica entre dia do lixo e refeed. No dia do lixo voce come sem contar, eu acredito em 3 formas diferentes: manutencao, dobro dos dias normais ou 'comer sem controlar'. Ja os refeeds mantem os macros da forma original e voce come tudo de carbo possivel sem aumentar a gordura para reposicao de glicogenio e outros hormonios... o Lyle tambem fala bastante no comportamente de algumas pessoas que emagrecem, especialmente as areas teimosas, nos dias apos o refeed, provavelmente a leptina.

Mas nao sei o controle que vou conseguir ter, especialmente por causa da gordura, como foi mencionado... churrasco... se eu nao aumentar o BF neste mes eu to feliz. Tenho ate marco para me preparar para a maratona (meia) e secar o maximo possivel, para entao rever os meus planos :D

Nao sei ainda como vou aliar preparacao para maratona com treinos de peso, tenho que terminar o livro que eu estou lendo para poder programar...

Quase certeza de que não é leptina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim todos estao de parabens , mais pra quem eu realmente tiro o chapéu é o SaintGraal

o cara passou por varios problemas no cutting , problemas serios....e agente sabe que é normal descontar raiva / ansiedade na comida , e ele conseguiu se manter firme , e ter otimos resultados

Parabens SG , isso serviu de motivaçao pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim todos estao de parabens , mais pra quem eu realmente tiro o chapéu é o SaintGraal

o cara passou por varios problemas no cutting , problemas serios....e agente sabe que é normal descontar raiva / ansiedade na comida , e ele conseguiu se manter firme , e ter otimos resultados

Parabens SG , isso serviu de motivaçao pra mim

obrigado por reconhecer.. mais eu poderia ter resultados melhores, se tivesse mais pulso firme

meu emocional as vezes me domina ainda

gordo é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora a competição foi como eu tinha previsto mesmo, Tibissa>Aless>SG>RTiago

Caras, sensacional a iniciativa de vocês de fazer esse challenge...Além de divertido para o fórum, foi interessante e produtivo para todo mundo.

Novamente, parabéns a todos.

Espero estar com a definição do tibissa um dia hauhauau Vou continuar no cutting por enquanto, mas não tenho massa magra ainda pra ficar com esse shape. Se eu chegar em 7% eu morro, mas estando com uns 8-9kg de gordura eu já to satisfeito e começarei o bulk para então daki uns bons meses, voltar num cutting mais light, que nem o Rtiago fez, pra manter a MM e emagrecer a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero primeiro parabenizar a todos pela dedicação e empenho.

Independente do resultado creio que foi muito válido para todos ter participado pois os resultados são aparentes e reais.

O Aless conseguiu derrubar o percentual de gordura, e como isso é dificil pra todos vcs, eu sou magra e não consigo perder gordura sem perder mta massa, imagino pra ex-gordos ..

No fim das contas fiquei em dúvida entre o Aless e o Tibissa,

apesar de acompanhar o diario em off do SG e saber da dedicação do mesmo (que citou dizendo que não, mas quem olha o diario dele sabe como ele é), e todo o conhecimento tbm do RTiago, enfim, todo mereciam uma prateleira de suplementos, rs..

Ai como é dificil votar..

Enfim, votei no Tibissa por alguns pontos que já citaram anteriormente.

PS: Fiquei BABANDO pelo abdomen do cara, qéisso?

AHSUIHAUSHAUISH

Continuem na mesma garra !

NO PAIN, NO GAIN !

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...