Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Fat Loss Challenge 2012


Aless

Quem foi melhor?  

108 votos

  1. 1.


Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante deletado____

Tibissa em todas. Não tira o mérito dos outros, mas emagrecer quando se já é magro é bem mais tenso.

Gostaria de ver o cutting do Aless e do SG se prolongando, e principalmente dessa vez sem o rush da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tibissa em todas. Não tira o mérito dos outros, mas emagrecer quando se já é magro é bem mais tenso.

Gostaria de ver o cutting do Aless e do SG se prolongando, e principalmente dessa vez sem o rush da competição.

Eu vou continuar em cutting. Na verdade vou ficar em manutencao por 1 mes agora 'de ferias' e entao vou aliar um cutting bem moderacao com preparacao para uma maratona ate marco, quando eu pretendo estar com 6-7% de gordura :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Eu vou continuar em cutting. Na verdade vou ficar em manutencao por 1 mes agora 'de ferias' e entao vou aliar um cutting bem moderacao com preparacao para uma maratona ate marco, quando eu pretendo estar com 6-7% de gordura :D

Não pediu minha opinião, mas digo ela assim mesmo ;)

Acho que mirar em "Manutenção" nesse momento é perder tempo, Aless. Muito mais válido pensar em perder 0,5kg a cada duas semanas (visto que você já tá num peso relativamente baixo), focando em ficar mais forte sempre que possível, do que perder essa vantagem metabólica potencial que o cutting traz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não pediu minha opinião, mas digo ela assim mesmo ;)

Acho que mirar em "Manutenção" nesse momento é perder tempo, Aless. Muito mais válido pensar em perder 0,5kg a cada duas semanas (visto que você já tá num peso relativamente baixo), focando em ficar mais forte sempre que possível, do que perder essa vantagem metabólica potencial que o cutting traz.

Pois eh, eu vou tentar algo parecido, mas nao sei se vou conseguir. Estou morando fora do pais e essa semana estou indo para o Brasil por 1 mes. Minha ideia eh deficit durante a semana e compensar nos finais de semana para nao aumentar o BF nesse periodo. Mas obrigado pela dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Pois eh, eu vou tentar algo parecido, mas nao sei se vou conseguir. Estou morando fora do pais e essa semana estou indo para o Brasil por 1 mes. Minha ideia eh deficit durante a semana e compensar nos finais de semana para nao aumentar o BF nesse periodo. Mas obrigado pela dica :)

Pode ser que esse "compensar no final de semana", desde que não seja uma imbecilidade de dia do lixo, venha a corroborar com o cutting. O Eric Helms tem a analogia dele do arco: um cutting é como puxar a corda de um arco, quanto mais magro fica, mais você puxa. Se você soltar a corda (como num refeed), é bem possível e provável que ela assuma uma velocidade que você não esperava.

Tanto é que não é incomum que depois de um refeed o sujeito veja uma perda de peso que já não tinha há tempos, e mantendo os macros da mesma forma.

Te digo uma situação hipotética, só pra visualizar melhor: Macros p/g/c: 170/50/225. Mantém durante a semana. Durante o refeed: 170/50/500.

são os meus macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado a todo mundo que votou, não só em mim, mas que tá fazendo esse Challenge bacana assim.

Tirando a satisfação pessoal de atingir os objetivos ou ir além destes, valeu cada momento de fraqueza e mal estar - que foram muitos, ver os resultados, os comentarios, e a satisfacao de cada um desses camaradas que se sujeitaram ao challenge.

Grande abraço a todo mundo.

Churrasco com 50g de gordura?

Se vc tiver falando dos 50 do macro do Quisso eu acho que ele tava falando de Carbo, sendo que acho que os lipidios que ele aumenta.

Posso estar errado, mas foi assim que entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...