Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Fat Loss Challenge 2012


Aless

Quem foi melhor?  

108 votos

  1. 1.


Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

tibissa desparado , definição muito boa! (meu critério , pois perder gordura depois de 1 digito nao é facil!)

todos tiveram boas marcas! parabens

Saint , parei na sua tatoo , muito foda velho , sou louco pra fazer uma no mesmo estilo , só que no braço direito inteiro e e peitoral direito , mais se eu fizer meu pai me poe pra fora de casa kkkkkkkk mais vou fazer ainda!!!!!!!!!

abraço galeris

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu quero é saber quando abrirão o tópico do Ultimate Fat Gain CheatDay Challenge 2012. :guitar:

Adiada por tempo indefinido. A maior participação dessa mega Cheat Day ia ser eu tentando comer 20.000kcals em uma só refeição, mas peguei um intoxicação alimentar brava, passei o dia com diarreia e vômito, então sem essa modalidade fica sem graça.

Pela primeira vez na minha vida não quero nem ver comida na minha frente, a intoxicação aqui está brava mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibissa foi quem teve melhor resultado. Por que ? Porque terminou com a melhor estética ? Não. Simplesmente porque se pararem para pensar, quanto menos gordura se tem.. mais dificil é perdê-la. Indo de 20% para 10% é uma coisa, porém de 10% para 6% é outra. ( Apenas exemplificando ) .

Parabéns aos outros users, tiveram todos notáveis perdas de gordura.. e todos sabem que cutting é foda rs abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...