Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem foi melhor?  

108 votos

1. 1.

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Votei no Tibissa porque pra perder gordura depois de um dígito de Bf é tenso d+, apesar do progresso do Aless ter sido surpreendente também.

Bem, já decidi.... se esse ano não chegar à 7% de BF, ano que vem eu consigo de qualquer jeito nem que tenha que virar vegetariano !!!

Postado

Q

pra mim...

quem merece

Tibissa

Aless

Rtiago

os caras se focaram mesmo, eu confesso que não tive um empenho tão grande quanto o deles...

Que nada saint, todos tiveram um empenho enorme, e voce ta incluido nisso, nao se desmerece nao.

Postado (editado)

tibissa desparado , definição muito boa! (meu critério , pois perder gordura depois de 1 digito nao é facil!)

todos tiveram boas marcas! parabens

Saint , parei na sua tatoo , muito foda velho , sou louco pra fazer uma no mesmo estilo , só que no braço direito inteiro e e peitoral direito , mais se eu fizer meu pai me poe pra fora de casa kkkkkkkk mais vou fazer ainda!!!!!!!!!

abraço galeris

Editado por chicrute
Postado

Parabéns aos 4, muito legal esse desafio, impõem uma competição o que motiva para continuar na dieta e talz e ao mesmo tempo é bem harmoniosa.

Muita graxa foi embora.

Abraços ae pessoal.

Postado

Agora eu quero é saber quando abrirão o tópico do Ultimate Fat Gain CheatDay Challenge 2012. :guitar:

Adiada por tempo indefinido. A maior participação dessa mega Cheat Day ia ser eu tentando comer 20.000kcals em uma só refeição, mas peguei um intoxicação alimentar brava, passei o dia com diarreia e vômito, então sem essa modalidade fica sem graça.

Pela primeira vez na minha vida não quero nem ver comida na minha frente, a intoxicação aqui está brava mesmo.

Postado

Tibissa foi quem teve melhor resultado. Por que ? Porque terminou com a melhor estética ? Não. Simplesmente porque se pararem para pensar, quanto menos gordura se tem.. mais dificil é perdê-la. Indo de 20% para 10% é uma coisa, porém de 10% para 6% é outra. ( Apenas exemplificando ) .

Parabéns aos outros users, tiveram todos notáveis perdas de gordura.. e todos sabem que cutting é foda rs abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...