Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Fat Loss Challenge 2012


Aless

Quem foi melhor?  

108 votos

  1. 1.


Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Falar quem se dedicou mais, quem teve mais força de vontade, que fez mais sacrifícios é impossível. Todo mundo deu seu máximo.

Tenho que dizer que todos estão de parabéns. A competição foi muito legal.

Sobre os resultados, eu diria que todos evoluiram. Mas na minha opinião, o Tibissa está mais seco e o Aless foi o que mais evoluiu. Por essa razão, meu voto vai pro Aless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Putz, que difícil manolos!

O Saint não postou os dados poxa...aí fica difícil.

Vou dar minha opinião por critérios:

Boa contribuicao. Cada um escolhe o criterio que achar melhor e escolhe o vencedor. Cada um tem uma opiniao diferente sobre o que eh 'melhor'.

Malditos vegetarianos, mal posso ver o seus movimentos... 15 votos ja :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, tenho 23 anos.

Idade: 23 anos

Altura: 1,73m

Objetivo: Cutting

Peso inicial: 69,0 kg

Peso final: 63,0 kg

Percentual de gordura inicial: ???

Percentual de gordura final: 7,37%

Massa magra inicial: ????

Massa magra final: 58,73 kg

Gordura inicial: ??? kg

Gordura final: 4,67 kg

Dieta utilizada: Leangains

Acho que todos mandaram benzao!!!!!

A galera disse tudo ai, eu ja comecei mais seco, ja havia secado legal uma vez tambem, e minha alimentacao era mais regrada ja que o do restante dos candidatos.

Quero agradecer a geral que votou, nao so em mim, mas ta ajudando a esse challenge a acontecer! hehehe

Muito obrigado mesmo.

No meu diario tem algumas outras fotos... na pagina 75, e informacoes a mais na pagina 73 da avaliacao fisica que eu fiz no dia 31/08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera todos estão de parabéns e fiquei impressionado com o resultado em geral.

O Tibissa por ser vegetariano, fiquei impressionado com o resultado porque mesmo havendo restrição no tipo de proteina que ele consome, tive a impressão que ele ganhou uma boa quantidade de massa magra e definiu absurdamente bem.

Sem duvidas o ganho que todos vcs tiveram, é um motivador enorme para todos nós.

Parabens novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

com ctza o aless, nao desmerecendo o tibissa, mas o aless entrou com muita fat no cutting, e terminou bem estético. Se ele seguir o cut por mais umas 3 semanas e desidratar ficará no nível no tibissa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To entre o Aless e o Tibissa....

edit: No final acabei votando no Aless. Todos se esforçaram e tudo mais, evoluiram pra caramba, e obviamente o Tibissa ta mais definido que o Aless, mas eu acabei votando no Aless porque acho que ele perdeu mais gordura e tudo mais... de qualquer jeito, parabens pros 4, ótima a evolução :D

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...