Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

#Kurt Cobain,

quando eu falo em evitar "gordura", eu falo na verdade em evitar a gordura ruim ! A gordura boa, é massa magra, resultado da boa dieta + exercício . Entendeu ?

Mas aí fiquei em dúvida, se eu "crescer", terei massa magra mais "evoluída" que o de definição ?

E pesar mais é documento ? Tipo, á longo prazo ?

No aguardo,

Editado por João Pedro Medeiros

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

pô mano tu és muito engraçado !

Eu ri pra caramba do pleonasmo ali .....

Mas na boa, geral tem duvida e esse forum serve pra isso !

Dieta + treino + descanso = resultados.

Então, assim, quando se fala "crescer" na verdade está falando em adquirir um fôlego, experiência, ganho de força, condicionamento físico e entre outros destaques, diferente do "definição" que por sua vez emagrece e define, correto ?

E tipo, a dieta que vi por aqui, a do "Dieta do Guerreiro", é muito arriscado . Tem pouquíssima caloria, sendo que o corpo precisa de pelo menos 1.200 caloria por dia à média . Outro fator que observei na "Dieta do Guerreiro" é que ela dá muita sonolência, imagina eu dormindo no trabalho ! Fala sério né ! A minha vida é muito agitada, eu trabalho em 06:30 até 17:10, depois chego na academia lá pras 17:45 e depois vou pra faculdade lá pras 18:55 .

Minha vida é muito corrida e fazer uma dieta desta sem consultar nutricionista é no mínimo meio que arriscado . Verei com a nutricionista Patrícia pra ver se posso me alimentar de proteína e carbo ao mesmo tempo crescendo saudavelmente sem engordar ou pelo menos manter na média o peso .

Obrigado por opinarem aí,

A vida não é facil não é mesmo ?

Eu sou funcionário do banco do brasil e trabalho pouco se for comparar com uma galera que vive por ai

mas nen por isso vão deixar de se esforçar para conseguirem(e muitos conseguem), então não existe desculpa.

se quer ir a um nutricionista tudo bem, bom pra ti.

mas aposto que ninguem aqui vai tentar te matar se é que nos entende ?

agente apenas aconselha, dá dicas, o resto é com voce !

e mais uma coisa, é se alimentando de proteina e carboidratos(..) que voce vai crescer, não tem segredo.

se posso me alimentar de proteína e carbo ao mesmo tempo crescendo saudavelmente sem engordar ou pelo menos manter na média o peso .

poe silicone que resolve !

Editado por Lenus
Postado

#Kurt Cobain,

quando eu falo em evitar "gordura", eu falo na verdade em evitar a gordura ruim ! A gordura boa, é massa magra, resultado da boa dieta + exercício . Entendeu ?

Mas aí fiquei em dúvida, se eu "crescer", terei massa magra mais "evoluída" que o de definição ?

E pesar mais é documento ? Tipo, á longo prazo ?

No aguardo,

1° Gordura é DIFERENTE de massa muscular. gordura boa é massa magra? what?

2°IMPOSSIVEL crescer sem ter um pouco de gordurinha! nem com a dieta mais foda do mundo isso vai acontecer.

3° em relação ao peso, eu coloquei como exemplo, pelo fato de pesar muito não significa que o cara é gordo.

e não intendi, como assim massa mais evoluída do que a de definição?

Postado (editado)

Aff, tô vendo que o pessoal aqui não leva a sério, ou pelo menos não quer ajudar . Dizem que querem ajudar, mas na verdade estão mentindo ao mesmo tempo fazendo piadinha boba ...

tô saindo daqui, nem volto mais daqui .

Achei que era o fórum mais organizado, com gente disposto a ajudar sem vir o nego falando "A minha vida como funcionário do Banco do Brasil é excelente, trabalho pouco e malho a minha côxa por várias horas ( Ui! ), não é maravilhosa a minha vida enquanto tu é engraçado ?" , ao mesmo tempo um nego achando que nasceu sabendo de tudo e se acha o dono da razão só com a palavra de "Gordura boa é massa magra ? What ?" ....

Ô Srs.Fodões, ngm aqui nasceu belo e sábio na vida ....

Mas até lá eu chego lá ...

é tudo questão de tempo ....

Sem mais,

o único que realmente ajudou aqui sem ser grosso, sarcasmo e tonto foi o Elisson Castro .

O resto, bem ....Eles que se fodam ! Se acham o dono da razão !

Fazer o quê se o fisiculturista não têm cabeça porque o músculo tá ocupando quase tudo né ! ¬¬

Vou sair deste fórum, cuidar da minha vida e ir todo dia à academia, perguntar ao instrutor fiel, além de conversar com colegas e etc ....Melhor que esse fórum com nerds viciados com fotos de WoW .... Fala sério né !

Sem mais,

Editado por João Pedro Medeiros
Postado

Aff, tô vendo que o pessoal aqui não leva a sério, ou pelo menos não quer ajudar . Dizem que querem ajudar, mas na verdade estão mentindo ao mesmo tempo fazendo piadinha boba ...

Achei que era o fórum mais organizado, com gente disposto a ajudar sem vir o nego falando "A minha vida como funcionário do Banco do Brasil é excelente, trabalho pouco e malho a minha côxa por várias horas ( Ui! ), não é maravilhosa a minha vida enquanto tu é engraçado ?" , ao mesmo tempo um nego achando que nasceu sabendo de tudo e se acha o dono da razão só com a palavra de "Gordura boa é massa magra ? What ?" ....

Sem mais,

o único que realmente ajudou aqui sem ser grosso, sarcasmo e tonto foi o Elisson Castro .

Fazer o quê se o fisiculturista não têm cabeça porque o músculo tá ocupando quase tudo né ! ¬¬

Vou sair deste fórum, cuidar da minha vida e ir todo dia à academia, perguntar ao instrutor fiel, além de conversar com colegas e etc ....Melhor que esse fórum com nerds viciados com fotos de WoW .... Fala sério né !

Sem mais,

se revoltou ? kk eu tava tentando responder oque tu falava ... e não me acho o dono da verdade, só acho que isso é bioquímica básica meu querido. antes de insultar alguém, tenha base para tal. eu não sou fisiculturista, teno 18 anos :) e passei em 3° lugar pra engenharia civil aqui na minha cidade ... ( pena que a facul tá de greve),

Postado

Sem mais,

Sem mais,

Antes wow que ursinhos carinhosos cara na moral... :/

se revoltou ? kk eu tava tentando responder oque tu falava ... e não me acho o dono da verdade, só acho que isso é bioquímica básica meu querido. antes de insultar alguém, tenha base para tal. eu não sou fisiculturista, teno 18 anos :) e passei em 3° lugar pra engenharia civil aqui na minha cidade ... ( pena que a facul tá de greve),

Relaxa cara, a galera tenta ajudar sim mas o cara quer sopa na boca.

É engraçado dizer isto mas musculação não é tudo na vida, a gente ( Grande maioria ) trabalha, estuda e se dedica a muita coisa fora disso aqui.

Tu é de que federal ?

Postado

É engraçado dizer isto mas musculação não é tudo na vida, a gente ( Grande maioria ) trabalha, estuda e se dedica a muita coisa fora disso aqui.

Tu é de que federal ?

né .. eu estudo, tenho deveres e obrigações, como qualquer um... UFAM brother :)

Postado

Tu é de que federal ?

Achei que era(PALAVRA DESNECESSÁRIA) o fórum mais organizado, com gente disposto(DISPOSTA) feminino concorda com o ad; a ajudar sem vir o nego falando "A minha vida como funcionário do Banco do Brasil é excelente, trabalho pouco e malho a minha côxa por várias horas ( Ui! ),(Não falei isso,ignorante) não é maravilhosa a minha vida enquanto tu é engraçado ?" , ao mesmo tempo um nego achando que nasceu sabendo de tudo e se acha o dono da razão só com a palavra de "Gordura boa é massa magra ? What ?" ....(se quer respeito, passe a respeitar a galera silicone)

Ô Srs.Fodões, ngm aqui nasceu belo e sábio na vida ....(Mas estudaram )

Mas até lá eu chego lá ...BOA SORTE

é tudo questão de tempo .... Poe silicone que é instantaneo

Sem mais,

O resto, bem ....Eles que se fodam( Respeito novamente que é bom né ?) ! Se acham o dono da razão !

Fazer o quê se o fisiculturista não têm cabeça porque o músculo tá ocupando quase tudo né ! ¬¬(

Sem mais,

E teu texto está fora das normas preescritas da lingua portuguesa,falta crase,acento,virgula Demaiis !!

né .. eu estudo, tenho deveres e obrigações, como qualquer um... UFAM brother :)

Ahh bacana.

achei que fosse de Brasilia, ( a greve está oculta uahuahua)

mas é o Brasil, geralzão em greve :/

Postado

O Fórum é organizado, mas não é um helpdesk.

Se quer alguém para ficar tirando suas dúvidas contrate o serviço de um profissional.

Experimente ler um pouco do material que se encontra no fórum, é verá quão básicas são suas dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...