João Pedro Medeiros Postado Setembro 1, 2012 às 17:23 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 17:23 (editado) Então Castro , é que sou "frango" mesmo mas quem sabe com persistência eu tenho bons resultados, né ! Tipo, tô juntando o dinheiro pra lipoaspiração na barriga, então vou deixar o treino abdominal na barriga pra depois ( não que minha barriga seja chata, mas é que tenho um pneuzinho na barriga, aí farei pra eliminar essa parte de pneuzinha ). O meu foco agora é treinar bíceps, tríceps, antebraço, costas, peitoral e a perna toda . Todos os treinos têm 4 séries de 8 repetições . Somente no bíceps eu penso em atingir até décimo e primeiro, pra agtingir falha muscular mas tenho medo de lesionar músculo . Quanto á questão de treino de força, como ela é feita ? Tipo, é pra aprimorar a força com mais carga em menos tempo, correto ? E eu faço 4 malhações por semana, sendo 2 pra braço e peitoral e outro dia pra perna toda, sendo cada grupo muscular com tempo de espera em 48 horas de descanso . Obrigado aí se retornar novamente, att, Editado Setembro 1, 2012 às 17:28 por João Pedro Medeiros
Kurt Cobain Postado Setembro 1, 2012 às 18:06 Postado Setembro 1, 2012 às 18:06 4 malhações? u.u ...... cara, sério que tu quer fazer lipo? porque não tenta tirar isso na base da dieta?
João Pedro Medeiros Postado Setembro 1, 2012 às 18:11 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 18:11 Se for dieta, me recomenda o quê ? Se for proteína ou carboidrato, é o que tô consumindo mas ela dá "barriguinha" mesmo com pouca caloria . Agora, cortar carboidrato e proteína só por causa da barriguinha chata ? Não, prefiro ficar pra lipo mesmo ... #Off-Topic : Não sei de onde tirei isso de "malhações" mas .... Cada uma, né !
14th Postado Setembro 1, 2012 às 18:11 Postado Setembro 1, 2012 às 18:11 (editado) Então Castro , é que sou "frango" mesmo mas quem sabe com persistência eu tenho bons resultados, né ! Tipo, tô juntando o dinheiro pra lipoaspiração na barriga, então vou deixar o treino abdominal na barriga pra depois ( não que minha barriga seja chata, mas é que tenho um pneuzinho na barriga, aí farei pra eliminar essa parte de pneuzinha ). O meu foco agora é treinar bíceps, tríceps, antebraço, costas, peitoral e a perna toda . Todos os treinos têm 4 séries de 8 repetições . Somente no bíceps eu penso em atingir até décimo e primeiro, pra agtingir falha muscular mas tenho medo de lesionar músculo . Quanto á questão de treino de força, como ela é feita ? Tipo, é pra aprimorar a força com mais carga em menos tempo, correto ? E eu faço 4 malhações por semana, sendo 2 pra braço e peitoral e outro dia pra perna toda, sendo cada grupo muscular com tempo de espera em 48 horas de descanso . Obrigado aí se retornar novamente, att, Você acabou de ganhar o troféu Granola Master Treino abdominal na barriga? Melhor você fazer um treino abdominal no biceps cara. (Alguem ja mandou isso pras perolas?) Editado Setembro 1, 2012 às 18:12 por 14th
ntbodybuilding Postado Setembro 1, 2012 às 18:13 Postado Setembro 1, 2012 às 18:13 Então Castro , é que sou "frango" mesmo mas quem sabe com persistência eu tenho bons resultados, né ! Tipo, tô juntando o dinheiro pra lipoaspiração na barriga, então vou deixar o treino abdominal na barriga pra depois ( não que minha barriga seja chata, mas é que tenho um pneuzinho na barriga, aí farei pra eliminar essa parte de pneuzinha ). O meu foco agora é treinar bíceps, tríceps, antebraço, costas, peitoral e a perna toda . Todos os treinos têm 4 séries de 8 repetições . Somente no bíceps eu penso em atingir até décimo e primeiro, pra agtingir falha muscular mas tenho medo de lesionar músculo . Quanto á questão de treino de força, como ela é feita ? Tipo, é pra aprimorar a força com mais carga em menos tempo, correto ? E eu faço 4 malhações por semana, sendo 2 pra braço e peitoral e outro dia pra perna toda, sendo cada grupo muscular com tempo de espera em 48 horas de descanso . Obrigado aí se retornar novamente, att, Nem adianta q tu não vai ficar rasgado fazendo lipo, isso é coisa de mulher, Faz uma dieta boa q vc resolve isso Treino de força vc tem q aumentar a carga e fazer poucas repetições, é um pouco diferente do treino de hipertrofia
João Pedro Medeiros Postado Setembro 1, 2012 às 18:17 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 18:17 Então # ntbodybuilding, qual é a dieta boa que você quer dizer ? Cita um exemplo aí pra mim poder ter um embasamento, por favor .
Kurt Cobain Postado Setembro 1, 2012 às 18:21 Postado Setembro 1, 2012 às 18:21 na minha opinião, tu precisa se preocupar em crescer , e depois ligar pra definição. Manda um bulking limpo ai!
ntbodybuilding Postado Setembro 1, 2012 às 18:24 Postado Setembro 1, 2012 às 18:24 (editado) Vc tem q começar por partes tb né, ou vc cresce ou define. Impossivel os 2 ao mesmo tempo Só vc dar uma pesquisada sobre dieta no forum q vc acha a q melhor encaixa pra vc Editado Setembro 1, 2012 às 18:25 por ntbodybuilding
João Pedro Medeiros Postado Setembro 1, 2012 às 18:32 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 18:32 Então, assim, quando se fala "crescer" na verdade está falando em adquirir um fôlego, experiência, ganho de força, condicionamento físico e entre outros destaques, diferente do "definição" que por sua vez emagrece e define, correto ? E tipo, a dieta que vi por aqui, a do "Dieta do Guerreiro", é muito arriscado . Tem pouquíssima caloria, sendo que o corpo precisa de pelo menos 1.200 caloria por dia à média . Outro fator que observei na "Dieta do Guerreiro" é que ela dá muita sonolência, imagina eu dormindo no trabalho ! Fala sério né ! A minha vida é muito agitada, eu trabalho em 06:30 até 17:10, depois chego na academia lá pras 17:45 e depois vou pra faculdade lá pras 18:55 . Minha vida é muito corrida e fazer uma dieta desta sem consultar nutricionista é no mínimo meio que arriscado . Verei com a nutricionista Patrícia pra ver se posso me alimentar de proteína e carbo ao mesmo tempo crescendo saudavelmente sem engordar ou pelo menos manter na média o peso . Obrigado por opinarem aí,
Kurt Cobain Postado Setembro 1, 2012 às 18:39 Postado Setembro 1, 2012 às 18:39 crescer sem engordar ? cara , se tu ta ganhando peso, é porque ta crescendo. eu to pesando 95 kilos agora, só pra constar.
Posts Recomendados