Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então Castro ,

é que sou "frango" mesmo mas quem sabe com persistência eu tenho bons resultados, né !

Tipo, tô juntando o dinheiro pra lipoaspiração na barriga, então vou deixar o treino abdominal na barriga pra depois ( não que minha barriga seja chata, mas é que tenho um pneuzinho na barriga, aí farei pra eliminar essa parte de pneuzinha ). O meu foco agora é treinar bíceps, tríceps, antebraço, costas, peitoral e a perna toda . Todos os treinos têm 4 séries de 8 repetições . Somente no bíceps eu penso em atingir até décimo e primeiro, pra agtingir falha muscular mas tenho medo de lesionar músculo .

Quanto á questão de treino de força, como ela é feita ? Tipo, é pra aprimorar a força com mais carga em menos tempo, correto ?

E eu faço 4 malhações por semana, sendo 2 pra braço e peitoral e outro dia pra perna toda, sendo cada grupo muscular com tempo de espera em 48 horas de descanso .

Obrigado aí se retornar novamente,

att,

Editado por João Pedro Medeiros

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Se for dieta, me recomenda o quê ? Se for proteína ou carboidrato, é o que tô consumindo mas ela dá "barriguinha" mesmo com pouca caloria . Agora, cortar carboidrato e proteína só por causa da barriguinha chata ? Não, prefiro ficar pra lipo mesmo ...

#Off-Topic : Não sei de onde tirei isso de "malhações" mas .... Cada uma, né !

Postado (editado)

Então Castro ,

é que sou "frango" mesmo mas quem sabe com persistência eu tenho bons resultados, né !

Tipo, tô juntando o dinheiro pra lipoaspiração na barriga, então vou deixar o treino abdominal na barriga pra depois ( não que minha barriga seja chata, mas é que tenho um pneuzinho na barriga, aí farei pra eliminar essa parte de pneuzinha ). O meu foco agora é treinar bíceps, tríceps, antebraço, costas, peitoral e a perna toda . Todos os treinos têm 4 séries de 8 repetições . Somente no bíceps eu penso em atingir até décimo e primeiro, pra agtingir falha muscular mas tenho medo de lesionar músculo .

Quanto á questão de treino de força, como ela é feita ? Tipo, é pra aprimorar a força com mais carga em menos tempo, correto ?

E eu faço 4 malhações por semana, sendo 2 pra braço e peitoral e outro dia pra perna toda, sendo cada grupo muscular com tempo de espera em 48 horas de descanso .

att,

gaaay.jpg

Você acabou de ganhar o troféu Granola Master

Treino abdominal na barriga? Melhor você fazer um treino abdominal no biceps cara.

(Alguem ja mandou isso pras perolas?)

Editado por 14th
Postado

Então Castro ,

att,

Nem adianta q tu não vai ficar rasgado fazendo lipo, isso é coisa de mulher, Faz uma dieta boa q vc resolve isso ;)

Treino de força vc tem q aumentar a carga e fazer poucas repetições, é um pouco diferente do treino de hipertrofia

Postado

Então, assim, quando se fala "crescer" na verdade está falando em adquirir um fôlego, experiência, ganho de força, condicionamento físico e entre outros destaques, diferente do "definição" que por sua vez emagrece e define, correto ?

E tipo, a dieta que vi por aqui, a do "Dieta do Guerreiro", é muito arriscado . Tem pouquíssima caloria, sendo que o corpo precisa de pelo menos 1.200 caloria por dia à média . Outro fator que observei na "Dieta do Guerreiro" é que ela dá muita sonolência, imagina eu dormindo no trabalho ! Fala sério né ! A minha vida é muito agitada, eu trabalho em 06:30 até 17:10, depois chego na academia lá pras 17:45 e depois vou pra faculdade lá pras 18:55 .

Minha vida é muito corrida e fazer uma dieta desta sem consultar nutricionista é no mínimo meio que arriscado . Verei com a nutricionista Patrícia pra ver se posso me alimentar de proteína e carbo ao mesmo tempo crescendo saudavelmente sem engordar ou pelo menos manter na média o peso .

Obrigado por opinarem aí,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...