João Pedro Medeiros Postado Setembro 1, 2012 às 15:32 Postado Setembro 1, 2012 às 15:32 Olá ! Meu nome é João Pedro . Sou novo no fórum e na academia . Comecei a malhar há aproximadamente 1 semana, ainda sinto dores musculares e etc ... Mas, é sentindo dor que músculos crescem, não é ? rs E então, gostaria de aprender, de comunicar com vocês . Lembrando que sou um cara aberto, que gosta de dialogar na boa, sem conflito e etc . Tenho 18 anos, faço faculdade de Psicologia há pouco tempo e trabalho na contabilidade da empresa há 9 meses . Bom Bom, vamos direto ao assunto do título do tópico . A minha dúvida é : Um cara que mal começou a fazer a academia há 1 semana, e está se exibindo como na foto ( eu adoro me exibir ! ) e ainda nem chegou no estágio perfeito de resistência pensa em fazer hipertrofia . Mas, na verdade, eu não quero resultado rápido . Só penso que fazendo hipertrofia eu ganho mais força, faço menos carga e dispenso da esteira . Estou correto ou estou mentindo ? Quanto à especificação do meu corpo, o meu peso é 78 kg com 1,81 de altura . Estou aberto quanto á discussão variada à respeito do assunto No aguardo, att, P.S : Não riam da minha foto, sou inocente rs ...
[email protected] Postado Setembro 1, 2012 às 16:07 Postado Setembro 1, 2012 às 16:07 claro que pode man, se seu objetivo é crescer (hipertrofia) logo deveria optar mesmo sendo iniciante, por um treino para hipertrofia claro que não vai conseguir imediatamente terminar um treino pesado e intenso, porém assim vai pegando a jeito, cada vez mais aumentando a carga e vai começar a evoluir de verdade! mas tambem deveria pensar em um período de treino de força, não vai se arrepender, e como é iniciante até um treino de força vai ter dá resultados sobre as dore é assim mesmo, minha primeira semana de treino foi foda kkkkk isso é seu músculo sendo submetido a um estresse que não é acostumado, sempre que mudo meu treino fico assim de novo! espero ter respondido!
Artic Postado Setembro 1, 2012 às 16:09 Postado Setembro 1, 2012 às 16:09 "eu adoro me exibir" vai pro perolas do forum kkkk
14th Postado Setembro 1, 2012 às 16:13 Postado Setembro 1, 2012 às 16:13 Olá ! Meu nome é João Pedro . Sou novo no fórum e na academia . Comecei a malhar há aproximadamente 1 semana, ainda sinto dores musculares e etc ... Mas, é sentindo dor que músculos crescem, não é ? rs E então, gostaria de aprender, de comunicar com vocês . Lembrando que sou um cara aberto, que gosta de dialogar na boa, sem conflito e etc . Tenho 18 anos, faço faculdade de Psicologia há pouco tempo e trabalho na contabilidade da empresa há 9 meses . Bom Bom, vamos direto ao assunto do título do tópico . A minha dúvida é : Um cara que mal começou a fazer a academia há 1 semana, e está se exibindo como na foto ( eu adoro me exibir ! ) e ainda nem chegou no estágio perfeito de resistência pensa em fazer hipertrofia . Mas, na verdade, eu não quero resultado rápido . Só penso que fazendo hipertrofia eu ganho mais força, faço menos carga e dispenso da esteira . Estou correto ou estou mentindo ? Quanto à especificação do meu corpo, o meu peso é 78 kg com 1,81 de altura . Estou aberto quanto á discussão variada à respeito do assunto No aguardo, att, P.S : Não riam da minha foto, sou inocente rs ... Night reagiu a isso 1
Night Postado Setembro 1, 2012 às 16:19 Postado Setembro 1, 2012 às 16:19 SHAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUHSUHAUHSUASHAUHSA
[email protected] Postado Setembro 1, 2012 às 16:32 Postado Setembro 1, 2012 às 16:32 SHAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUHSUHAUHSUASHAUHSA acho que o cara pelomenos é um frango bem humorado, e querendo tirar uma duvida voce é um frango... LEGITIMO! LEGITIMO LEGITIMO LEGITIMO
ntbodybuilding Postado Setembro 1, 2012 às 16:47 Postado Setembro 1, 2012 às 16:47 AUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUH cada uma
Kurt Cobain Postado Setembro 1, 2012 às 16:47 Postado Setembro 1, 2012 às 16:47 prefiro não fazer comentários sobre ele EHOEIOEIO e cara, começa a treinar pra crescer rapaz!
João Pedro Medeiros Postado Setembro 1, 2012 às 16:52 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 16:52 claro que pode man, se seu objetivo é crescer (hipertrofia) logo deveria optar mesmo sendo iniciante, por um treino para hipertrofia claro que não vai conseguir imediatamente terminar um treino pesado e intenso, porém assim vai pegando a jeito, cada vez mais aumentando a carga e vai começar a evoluir de verdade! mas tambem deveria pensar em um período de treino de força, não vai se arrepender, e como é iniciante até um treino de força vai ter dá resultados sobre as dore é assim mesmo, minha primeira semana de treino foi foda kkkkk isso é seu músculo sendo submetido a um estresse que não é acostumado, sempre que mudo meu treino fico assim de novo! espero ter respondido! Olá elisson Castro, obrigado por responder . Achei que um iniciante não podia treinar hipertrofia, até porque os meus professores disseram que não podia um novato treinar hipertrofia . Hoje mesmo de manhã cedo fiz teste numa hipertrofia em que consistia carregar o dobro de peso ( 100 % a mais do peso atual que carrega ) e assim, eu que fazia 4kg de rosca concentrada fiz de 8kg com 4 séries de 8 e bem lento . Percebi que quando fiz até o décimo levantamento, o meu músculo mexia e tremia, e então interrompi imediatamente achando que era falha muscular gerando lesão . Mas, como posso fazer hipertrofia, tem como você me indicar algumas dicas sobre hipertrofia ? Obrigado, P.S : Sobre o "Frango Legítimo", era direcionado à mim ou à outro '-' ? De qualquer forma, obrigado por responder . Quanto aos outros, vou ignorar . Eles que se fodam ... claro que pode man, se seu objetivo é crescer (hipertrofia) logo deveria optar mesmo sendo iniciante, por um treino para hipertrofia claro que não vai conseguir imediatamente terminar um treino pesado e intenso, porém assim vai pegando a jeito, cada vez mais aumentando a carga e vai começar a evoluir de verdade! mas tambem deveria pensar em um período de treino de força, não vai se arrepender, e como é iniciante até um treino de força vai ter dá resultados sobre as dore é assim mesmo, minha primeira semana de treino foi foda kkkkk isso é seu músculo sendo submetido a um estresse que não é acostumado, sempre que mudo meu treino fico assim de novo! espero ter respondido! Olá elisson Castro, obrigado por responder . Achei que um iniciante não podia treinar hipertrofia, até porque os meus professores disseram que não podia um novato treinar hipertrofia . Hoje mesmo de manhã cedo fiz teste numa hipertrofia em que consistia carregar o dobro de peso ( 100 % a mais do peso atual que carrega ) e assim, eu que fazia 4kg de rosca concentrada fiz de 8kg com 4 séries de 8 e bem lento . Percebi que quando fiz até o décimo levantamento, o meu músculo mexia e tremia, e então interrompi imediatamente achando que era falha muscular gerando lesão . Mas, como posso fazer hipertrofia, tem como você me indicar algumas dicas sobre hipertrofia ? Obrigado, P.S : Sobre o "Frango Legítimo", era direcionado à mim ou à outro '-' ? De qualquer forma, obrigado por responder . Quanto aos outros, vou ignorar . Eles que se fodam ...
[email protected] Postado Setembro 1, 2012 às 17:10 Postado Setembro 1, 2012 às 17:10 P.S : Sobre o "Frango Legítimo", era direcionado à mim ou à outro '-' ? De qualquer forma, obrigado por responder . Quanto aos outros, vou ignorar . Eles que se fodam ... o bom é que são os caras que menos sabem alguma coisa que querem ser os ignorantes o frango legitimo não foi com vc! monta teu treino pra hipertrofia, também pode procurar mais um pouco sobre treino de força (stronglift é muito bom) e posta pra gente comentar! bons resultados.
Posts Recomendados