Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera,andei lendo e pesquisando sobre a creatina aqui mesmo no forum.

porem não achei algo que tirasse totalmente minha duvida.

Já tomei creatina da universal (aquele pote pequeno de 200g ) e na epoca, não sei se por falta de interesse e dieta ( que não seguia pra falar a verdade ) não vi resultado, porem já nos ultimos meses eu comprei uma mais barata, com 400g pelo mesmo preço da universal.

vi resultados, porem foram mais de força.

A duvida é o seguinte.

pelo custo/beneficio, acham melhor eu comprar uma da universal e com a dieta pra hipertrofia.

nesses 200g ( 20 /30 dias de uso ) conseguirei ver algum resultado ? ou comprar um pote de outra marca com 400g por exemplo, que dure mais tempo..

a questão é em relação ao tempo de uso e resultados, já que ela é eliminada conforme agente vai parando de tomar.

é isso.abraço !!

Editado por Lenus
Postado

A creatina tem como objetivo aumento de força, qual outro resultado vc espera ?

então comprar um pote de 400g ( de outra marca) desfavorecendo assim a Universal.

irá compensar mais ? já que a questão da creatina é aumentar a força ENQUANTO toma.

ou seja,se dura mais, vale mais a pena ?

Postado

Bom, não se pregue a marcas, e sim a matéria-prima que a marca utiliza, procure saber a procedência antes de comprar. As melhores são as que tem o selo creapure, também de origem Alemã e Europeia ! Sendo assim se a de 400g for de uma boa matéria-prima, sim vale a pena comprar.

Agora se for de matéria-prima chinesa por exemplo, não vale a pena. Eu já cai nessa e comprei uma Chinesa, ou seja eu cai no conto do Vigário ! Mas estou utilizando ela e não estou tendo nenhum problemas, os níveis de forças estão bons, mas como ela não tem uma excelente qualidade eu tenho que dar um up na dieta e no consumo de água principalmente .

Postado

Bom, não se pregue a marcas, e sim a matéria-prima que a marca utiliza, procure saber a procedência antes de comprar. As melhores são as que tem o selo creapure, também de origem Alemã e Europeia ! Sendo assim se a de 400g for de uma boa matéria-prima, sim vale a pena comprar.

Agora se for de matéria-prima chinesa por exemplo, não vale a pena. Eu já cai nessa e comprei uma Chinesa, ou seja eu cai no conto do Vigário ! Mas estou utilizando ela e não estou tendo nenhum problemas, os níveis de forças estão bons, mas como ela não tem uma excelente qualidade eu tenho que dar um up na dieta e no consumo de água principalmente .

Ahh saquei.

Bom, obrigado pelas dicas aê

irei comprar uma observando o que me disse.

Abraço !!

Postado

como o manolo disse, fuja das matérias primas chinesas , Sódio nas alturas .... tomei 2 creatinas, uma da ON e uma Da universal ( tomo atualmente ) e digo que , a da universal me deu uns bons ganhos de força.

Postado

a da universal, se vc tomar 4g por dia.... dá 50 dias..... sem saturar...... ou 5g por dia da 40 dias.....

manda essa..... ou tenta os potes de 300g de crea's gringas (CREAPURE)..... dymatize(aqui ta 75,00) por exemplo......

tem uma da probiotica de 400g que tem o selo CREAPURE, eu vi por 70,00 aqui.... pretendo experimentar quando a universal que eu comprei acabar... paguei 90,00 por dois potes de 200g , o que acham desse preço????

Postado

a da universal, se vc tomar 4g por dia.... dá 50 dias..... sem saturar...... ou 5g por dia da 40 dias.....

manda essa..... ou tenta os potes de 300g de crea's gringas (CREAPURE)..... dymatize(aqui ta 75,00) por exemplo......

tem uma da probiotica de 400g que tem o selo CREAPURE, eu vi por 70,00 aqui.... pretendo experimentar quando a universal que eu comprei acabar... paguei 90,00 por dois potes de 200g , o que acham desse preço????

Comprei uma da integral, eu nunca usei então agora vou ver se realmente funciona.

375 g 90 reals !

e Essa creat da probiotica de 400g ai tá bem barata cara !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...