Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá. Tenho 17 anos, peso 89kg, sendo 30% de BF. Estou na academia a umas 2 semanas, com o objetivo de definição e perda de gordura. Já emagreci uns 3kg nesse último mês fazendo academia todos os dias, com um treino relativamente pesado e sem aeróbico. Ontem, comprei uns suplementos e estou pensando em começar a tomar, priorizando a definição, já que o crescimento dos músculos aumenta o metabolismo, e pode ajudar no emagrecimento. Por dia, faço 6 tipos de exercicios diferente na academia, no esquema 4x10. Queria que opinassem na minha dieta e na minha série, sendo que pretendo ganhar uns 6kg de massa magra e perder uns 20kg de gordura até o final do ano. Eu sei que a creatina não é muito recomendada para iniciantes, e por isso estou adicionando só 3g da mesma por dia.

Altura: 1,75

Peso: 89kg

BF: 30%

Objetivo da dieta: Perda de gordura e definição

6h30 - Acordo, tomo uma vitamina de leite desnatado com banana e 20g de albumina

10h - Uma fruta e uma barrinha de cereais

13h - Almoço um prato pequeno, priorizando os carboidratos como arroz e as verduras como a cenoura

14h30 - Tomo 2 cápsulas de AminoVit e como uma banana. Depois, vou para o treino

15h30 - Volto do treino, 30g de Whey Protein, 3g de creatina, 50g de maltodextrina e 2 cápsulas de AminoVit

16h30 - Como 2 bifes de peito de frango pequenos, ou uma lata de sardinha

18h - Um copo de leite desnatado com Toddy Light, e uma fruta

21h - Vitamina de leite desnatado com frutas e 30g de albumina. Vou dormir

Média total de calorias: 1700cal

Média total de proteínas: 115g

*Obs: Bebo cerca de 2,5l de água distribuídos no dia.

Grato

Editado por buull

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...