Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Mê Com Oxy Elite Pro

De_BHZ

Posts Recomendados

Pessoal hoje está fazendo um mês que estou tomando o poderoso termogênico,sem nenhum tipo de efeito colateral,tirando a agitação e muito suor nas primeiras duas horas,o resto é moleza.

Perdi 3,40 Kg em 4 semanas,poderia ter perdido mais,porem fui indisciplinado e não fiz aeróbico,se tivesse feito o resultado seria beeeem melhor!!!

Alguem sabe alguem exercício específico para perder esses pneuzinhos do lado?Esses são foda!!!

SEGUE FOTO....semttulogra.jpg

Editado por De_BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz 2 ciclos de Oxy (O segundo foi indispensável :| ) Fiquei durante o mês que tomei fazendo aeróbicos e treinos funcionais para resistência, fazia muito funcional de abdômen lateral, fiquei feliz com os resultados, dei uma secada legal, até apareceu o osso rs, mais ainda não ta 100%, ex gordo é osso :P

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Fiz 2 ciclos de Oxy (O segundo foi indispensável :| ) Fiquei durante o mês que tomei fazendo aeróbicos e treinos funcionais para resistência, fazia muito funcional de abdômen lateral, fiquei feliz com os resultados, dei uma secada legal, até apareceu o osso rs, mais ainda não ta 100%, ex gordo é osso :P

Nem falei, mas com dedicacao e boa, fiz 2 ciclos de oxy, com dieta e mto treino, de 110kg, estou com 81kg agora.....

mas nao foi facil.....agora sou ex gordo lutando para dar aquela esculpida.....so por curiosidade tenho 1,77

isso aiii forca aiiii galera

Link para o comentário

Fala ai galera eu não acreditava que esse suplemento pudesse fazer "milagre" usei o oxyelite por 1 mês eu tenho 1,83m e sai de 89 kg para 78kg.

Aliado ao oxy comecei uma dieta hipocalórica e corrida na esteira 20 min correndo mesmo e corrida de 5km na rua aos domingos, tomei o oxy todos os dias inclusive sábado e domingo. Sempre duas cápsulas ao acordar e uma 6 horas depois.

Perdi muito em circunferência abdominal calças que estavam apertadíssimas na cintura agora cabem e sobram de dois a três dedos.

O abdômen não está definido ainda, rola uma pochetinha mas nada comparado quando eu estava com 89 kg.

Estou pensando em dar uma pausada de um mês entrar com um pré-treino e zma. se não definir o abdômen vou apelar pro oxy ou l-carnitina mas o meu medo é emagrecer mais.

O que vcs acham?

Link para o comentário

Nem falei, mas com dedicacao e boa, fiz 2 ciclos de oxy, com dieta e mto treino, de 110kg, estou com 81kg agora.....

mas nao foi facil.....agora sou ex gordo lutando para dar aquela esculpida.....so por curiosidade tenho 1,77

isso aiii forca aiiii galera

Tu fez alguma avaliação física? Porque você perdeu muito peso, geralmente quando perde muito peso e pouco tempo perde a massa magra demais também.

Exemplo: Com dieta correta + treinando duro + suplementos básicos + Leucina + clebunterol eu consegui perde 3,5 kg de gordura. Perdi nada de massa magra, só fazendo corridas e me alimentando bem, isso tudo em 20 dias.

Você é um ex gordo, também sou, mas firma na dieta, não extrapole sempre, eu sei que aquele x-tudo com quase 1kg de bacon é bom, mas manere ;)...

Bons Treinos e Bons Ganhos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...