Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Soja?


Claudio Ramos

Posts Recomendados

Procura pelo diário do Tibissa, ele é um dos poucos Veggies aqui do fórum.

O Ney Felipe usa e mais um monte de gente de estirpe do fórum, olha acho que isso já evidencia algo.

Sem contar o preço, muito acessível. Dá de comer como carne, como cereal (com leite e nescau, ou leite batido com banana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas como vc ta usando cara?

Eu nao ligo pra gosto , já perdi meu paladar ...rs

entao eu tomo PTS e Extrato de soja com leite ou entao com agua , puro... o gosto nao é dos melhores

Há varias receitas, até no rotulo da embalagem mostra como preparar ... se voce é exigente com gosto , recomendo misturar com algum cereal mais uma fruta e bater no liquidificador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o certo é você hidratar a soja com água quente, n precisa ser fervendo não, você pode temperar a água, e jogar na soja, na quantidade que você quiser, eu uso soja todo dia, to tendo ótimos resultados no meu cutting, n tem nada cientificamente provado que você vira mulher não, isso é ignorância , pode usar sim, mt boa fonte de proteína CxB .

eu pego a soja boto numa vasilha, 100g ( 50g de prot 20 g de carb *-* ) , boto curry, salsa, altas coisinhas, e jogo água quente, maravilha. pode botar creme de leite, pode fazer na pressão, botar molho de tomate, imagine uma carne moída. ( sou vegetariano d: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente da pra tomar de todo Jeito mas a minha é Carne de Soja sera que ñ tem problema só bater no Leite e mandar pra dentro?

A carne de soja é o nome popular da Proteina de soja .... Tem não cara , pode mandar bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...