14th 177 Postado Setembro 1, 2012 às 17:27 Postado Setembro 1, 2012 às 17:27 kkkkk bobagem e dizer que quantidades normais de soja vão trazer colaterais, acorda pra vida, colaterais vc tem quando usa esteroide anabolizante, quando toma ECA, quando aplica errado, agora dizer que soja fa o cara virar mulher, PORRA! Até falei que era brincadeira. Mas toma lá. Você não vai virar mulher. Mas só de reduzir um pouco sua testosterona você vai ver o impacto que terá na sua hipertrofia.
Claudio Ramos 0 Postado Setembro 1, 2012 às 19:18 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 19:18 (editado) tb Desconfio que esses Wheys Baratos demais são entupidos de Proteina de Soja ai já sabe soja prejudica pra KRL até abaixar o indice de Testoterona abaixa inves de render mais vai é prejudica mas vou comprar o Growt pra testar! Editado Setembro 1, 2012 às 19:19 por Claudio Ramos
[email protected] 7 Postado Setembro 1, 2012 às 19:44 Postado Setembro 1, 2012 às 19:44 Até falei que era brincadeira. Mas toma lá. Você não vai virar mulher. Mas só de reduzir um pouco sua testosterona você vai ver o impacto que terá na sua hipertrofia. vai diminuir minha testosterona é? uhum! beleza, isoflavonas da soja serão capazes de desequilibrar minha condição hormonal e isso irá interferir na minha testo livre tá certo então!
14th 177 Postado Setembro 1, 2012 às 21:11 Postado Setembro 1, 2012 às 21:11 (editado) vai diminuir minha testosterona é? uhum! beleza, isoflavonas da soja serão capazes de desequilibrar minha condição hormonal e isso irá interferir na minha testo livre tá certo então! Pff.. podia até postar pesquisas e etc etc tentando provar meu ponto, mas aí eu lembro que eu não ganho nada te fazendo ser menos ignorante.. Como é aquele proverbio mesmo? Ah sim: "O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a experiência dos outros." Quer comer? Vai lá e coma. Corpinho é seu mesmo Editado Setembro 1, 2012 às 21:13 por 14th
Gabriel.O 128 Postado Setembro 1, 2012 às 22:13 Postado Setembro 1, 2012 às 22:13 Vai baixar a testo? provavelmente sim, mas em uma porcentagem ridicula que nem vale a pena mensionar, pode comer essa soja ai, uns 50-100g dia não vão derrubar sua testo
J_Antonaci 394 Postado Setembro 1, 2012 às 22:13 Postado Setembro 1, 2012 às 22:13 Como mais de 250g de soja todos os dias , em 1 ano e 5 meses sai dos 56kg e fui para 79 com qualidade, nunca tive problema com testo , nem nada , saúde em dia , não acho valido sair falando mal sem ter experimentado,( a menos que venha alguém e me diga que teve queda de testo , e bla bla bla) . Se quiser comer fica a seu critério , nao vejo problema nenhum , nunca tive problemas. Não virei mulher, nem tive nenhuma porcaria que tanto falam , então vejo gente que nem se quer usou a soja na dieta e ficando falando mal , por causa de 'pesquisa' .... se basearmos nossa vidas em pesquisas , vamos ter que repensar todas nossas ações. PS : A soja não é a melhor proteina , mas nem todos tem condição de ficar comprando do bom e do melhor.
Zohan 31 Postado Setembro 1, 2012 às 22:35 Postado Setembro 1, 2012 às 22:35 Véi quanta besteira, pra q implicar a esse ponto com a soja? como ja flaram ela baixa uma % mto irrelevante da testo nada vê isso ai. Meu amg come soja no almoço, janta, em capsula e ele eh um dos maiores caras da minha academia. E eu tbm ja vou começar a fazer a msm coisa daki a uns meses. Vai na fé cara q isso q soja é um vilão e tals é + balela do q vdd...
14th 177 Postado Setembro 1, 2012 às 22:55 Postado Setembro 1, 2012 às 22:55 (editado) Véi quanta besteira, pra q implicar a esse ponto com a soja? como ja flaram ela baixa uma % mto irrelevante da testo nada vê isso ai. Meu amg come soja no almoço, janta, em capsula e ele eh um dos maiores caras da minha academia. E eu tbm ja vou começar a fazer a msm coisa daki a uns meses. Vai na fé cara q isso q soja é um vilão e tals é + balela do q vdd... Com certeza é por causa da soja e não pelo fato que ele deve tomar testosterona extra. E claro que ela não vai baixar sua testo a ponto de você virar mulher lol. Vocês acham que abaixando sua testosterona ou aumentando vocês vão sentir assim tranquilo? "vish hoje acordei com a testosterona baixa, olha o tamanho dos meus mamilos".. para né, você só vai notar uma alteração dessas em exames. Enfim, pode abaixar um pouco sim. Pra mim não vale nenhum pouco a pena. Se posso simplesmente comer proteinas melhores que não tem essa linha de risco, pra que vou comer soja? Como mais de 250g de soja todos os dias , em 1 ano e 5 meses sai dos 56kg e fui para 79 com qualidade, nunca tive problema com testo , nem nada , saúde em dia , não acho valido sair falando mal sem ter experimentado,( a menos que venha alguém e me diga que teve queda de testo , e bla bla bla) . Se quiser comer fica a seu critério , nao vejo problema nenhum , nunca tive problemas. Não virei mulher, nem tive nenhuma porcaria que tanto falam , então vejo gente que nem se quer usou a soja na dieta e ficando falando mal , por causa de 'pesquisa' .... se basearmos nossa vidas em pesquisas , vamos ter que repensar todas nossas ações. PS : A soja não é a melhor proteina , mas nem todos tem condição de ficar comprando do bom e do melhor. Ah ta explicado porque é são paulino.. Desculpa não resisti hehehe Editado Setembro 1, 2012 às 23:01 por 14th
Gabriel.O 128 Postado Setembro 1, 2012 às 22:59 Postado Setembro 1, 2012 às 22:59 O ney felipe mesmo falou sobre isto um tempo atras, só ir la no diario dele
14th 177 Postado Setembro 1, 2012 às 23:05 Postado Setembro 1, 2012 às 23:05 O ney felipe mesmo falou sobre isto um tempo atras, só ir la no diario dele Gabriel não vou ver porque essas coisas sempre vão ser palavra de 1 vs palavra de outro. Experiencia de um vs de outro. Pesquisa de um vs pesquisa de outro. Com muita coisa é assim.. Exemplo: m-drol. Olha quantos relatos mega bem sucedidos de m-drol tem ai. Mas se você fizer uma pesquisa ai, vai encontrar pesquisas, relatos e exames dizendo que é placebo. Claro que a soja não é potente a ponto de te dar uma gineco ou algo assim, mas pra mim é um risco que não vale a pena..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora