Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Soja?


Claudio Ramos

Posts Recomendados

kkkkk bobagem e dizer que quantidades normais de soja vão trazer colaterais, acorda pra vida, colaterais vc tem quando usa esteroide anabolizante, quando toma ECA, quando aplica errado,

agora dizer que soja fa o cara virar mulher, PORRA!

Até falei que era brincadeira. Mas toma lá. Você não vai virar mulher. Mas só de reduzir um pouco sua testosterona você vai ver o impacto que terá na sua hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tb Desconfio que esses Wheys Baratos demais são entupidos de Proteina de Soja ai já sabe soja prejudica pra KRL até abaixar o indice de Testoterona abaixa inves de render mais vai é prejudica mas vou comprar o Growt pra testar!

Editado por Claudio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até falei que era brincadeira. Mas toma lá. Você não vai virar mulher. Mas só de reduzir um pouco sua testosterona você vai ver o impacto que terá na sua hipertrofia.

vai diminuir minha testosterona é?

uhum! beleza, isoflavonas da soja serão capazes de desequilibrar minha condição hormonal e isso irá interferir na minha testo livre

tá certo então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai diminuir minha testosterona é?

uhum! beleza, isoflavonas da soja serão capazes de desequilibrar minha condição hormonal e isso irá interferir na minha testo livre

tá certo então!

Pff.. podia até postar pesquisas e etc etc tentando provar meu ponto, mas aí eu lembro que eu não ganho nada te fazendo ser menos ignorante..

Como é aquele proverbio mesmo? Ah sim:

"O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a experiência dos outros."

Quer comer? Vai lá e coma. Corpinho é seu mesmo

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mais de 250g de soja todos os dias , em 1 ano e 5 meses sai dos 56kg e fui para 79 com qualidade, nunca tive problema com testo , nem nada , saúde em dia , não acho valido sair falando mal sem ter experimentado,( a menos que venha alguém e me diga que teve queda de testo , e bla bla bla) . Se quiser comer fica a seu critério , nao vejo problema nenhum , nunca tive problemas. Não virei mulher, nem tive nenhuma porcaria que tanto falam , então vejo gente que nem se quer usou a soja na dieta e ficando falando mal , por causa de 'pesquisa' ....

se basearmos nossa vidas em pesquisas , vamos ter que repensar todas nossas ações.

PS : A soja não é a melhor proteina , mas nem todos tem condição de ficar comprando do bom e do melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi quanta besteira, pra q implicar a esse ponto com a soja? como ja flaram ela baixa uma % mto irrelevante da testo nada vê isso ai. Meu amg come soja no almoço, janta, em capsula e ele eh um dos maiores caras da minha academia. E eu tbm ja vou começar a fazer a msm coisa daki a uns meses. Vai na fé cara q isso q soja é um vilão e tals é + balela do q vdd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi quanta besteira, pra q implicar a esse ponto com a soja? como ja flaram ela baixa uma % mto irrelevante da testo nada vê isso ai. Meu amg come soja no almoço, janta, em capsula e ele eh um dos maiores caras da minha academia. E eu tbm ja vou começar a fazer a msm coisa daki a uns meses. Vai na fé cara q isso q soja é um vilão e tals é + balela do q vdd...

Com certeza é por causa da soja e não pelo fato que ele deve tomar testosterona extra.

E claro que ela não vai baixar sua testo a ponto de você virar mulher lol. Vocês acham que abaixando sua testosterona ou aumentando vocês vão sentir assim tranquilo? "vish hoje acordei com a testosterona baixa, olha o tamanho dos meus mamilos".. para né, você só vai notar uma alteração dessas em exames. Enfim, pode abaixar um pouco sim. Pra mim não vale nenhum pouco a pena. Se posso simplesmente comer proteinas melhores que não tem essa linha de risco, pra que vou comer soja?

Como mais de 250g de soja todos os dias , em 1 ano e 5 meses sai dos 56kg e fui para 79 com qualidade, nunca tive problema com testo , nem nada , saúde em dia , não acho valido sair falando mal sem ter experimentado,( a menos que venha alguém e me diga que teve queda de testo , e bla bla bla) . Se quiser comer fica a seu critério , nao vejo problema nenhum , nunca tive problemas. Não virei mulher, nem tive nenhuma porcaria que tanto falam , então vejo gente que nem se quer usou a soja na dieta e ficando falando mal , por causa de 'pesquisa' ....

se basearmos nossa vidas em pesquisas , vamos ter que repensar todas nossas ações.

PS : A soja não é a melhor proteina , mas nem todos tem condição de ficar comprando do bom e do melhor.

Ah ta explicado porque é são paulino..

Desculpa não resisti :( hehehe

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ney felipe mesmo falou sobre isto um tempo atras, só ir la no diario dele

Gabriel não vou ver porque essas coisas sempre vão ser palavra de 1 vs palavra de outro. Experiencia de um vs de outro. Pesquisa de um vs pesquisa de outro. Com muita coisa é assim.. Exemplo: m-drol. Olha quantos relatos mega bem sucedidos de m-drol tem ai. Mas se você fizer uma pesquisa ai, vai encontrar pesquisas, relatos e exames dizendo que é placebo.

Claro que a soja não é potente a ponto de te dar uma gineco ou algo assim, mas pra mim é um risco que não vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...