Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procura pelo diário do Tibissa, ele é um dos poucos Veggies aqui do fórum.

O Ney Felipe usa e mais um monte de gente de estirpe do fórum, olha acho que isso já evidencia algo.

Sem contar o preço, muito acessível. Dá de comer como carne, como cereal (com leite e nescau, ou leite batido com banana).

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas como vc ta usando cara?

Eu nao ligo pra gosto , já perdi meu paladar ...rs

entao eu tomo PTS e Extrato de soja com leite ou entao com agua , puro... o gosto nao é dos melhores

Há varias receitas, até no rotulo da embalagem mostra como preparar ... se voce é exigente com gosto , recomendo misturar com algum cereal mais uma fruta e bater no liquidificador.

Postado

cara, o certo é você hidratar a soja com água quente, n precisa ser fervendo não, você pode temperar a água, e jogar na soja, na quantidade que você quiser, eu uso soja todo dia, to tendo ótimos resultados no meu cutting, n tem nada cientificamente provado que você vira mulher não, isso é ignorância , pode usar sim, mt boa fonte de proteína CxB .

eu pego a soja boto numa vasilha, 100g ( 50g de prot 20 g de carb *-* ) , boto curry, salsa, altas coisinhas, e jogo água quente, maravilha. pode botar creme de leite, pode fazer na pressão, botar molho de tomate, imagine uma carne moída. ( sou vegetariano d: )

Postado

é realmente da pra tomar de todo Jeito mas a minha é Carne de Soja sera que ñ tem problema só bater no Leite e mandar pra dentro?

A carne de soja é o nome popular da Proteina de soja .... Tem não cara , pode mandar bala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...