Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois de 15 dias contínuos de ingestão da soja é necessário utilizar Tamoxifeno,de 2 em 2 dias ou 15 em 15.Vai de cada um !

Abraços

Editado por Johnn

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas uma pergunta pra galera que usa proteina da soja

Vcs adicionam ela na conta das 1,8~3g/kg diárias de proteina ou so mandam para ter um maior qtd te calorias ?

Sim,é proteína completa,logo incluímos na animal.

Postado

mesmo que não fosse proteina completa, o importante é ter os aminoacidos na dieta, essa de proteina completa é o mesmo mito da proteina de origem animal, tudo balela, tem um monte de vegan/vegetariano gigante por aí

feijão tem 1 aminoacido limitante, mas esse aminoacido que falta no feijão tem em abundância no arroz

arroz com feijão = proteína completa

mesmo que não seja muito em quantidade porque se não me engano são só 6% no feijão, é completa.

come arroz + feijão + 30g de soja + 1 ovo

é uma super refeição

assim vc não come tanta soja, pra não enjoar.

tem uma que são pedaços menores vc pode fazer como se fosse carne moida, refoga cebola e alho e coloca a soja, poe um pouco de agua, sal, deixa até secar... ta pronto

Postado

To Tomei hoje Segundo dia Consecutivo e não deu nada mas ai Uma Pergunta pra Galera que ta tomando como vocês comem isso? pode só bater ela junto com o SUplemento e mandar pra dentro?

Eu nao ligo pra gosto , já perdi meu paladar ...rs

entao eu tomo PTS e Extrato de soja com leite ou entao com agua , puro... o gosto nao é dos melhores

• Supermoderador
Postado

Na área de Nutrição há receitas com PTS.

Aqui em casa usamos PTS há mais de 25 anos (como carne também), basta apenas saber como preparar.

Bons treinos e se cuida.

Postado (editado)

Tá bom deixa o cara acreditar em suas pesquisas , tem varios exemplos de que a soja não é prejudicial a hipertrofia... mas tudo bem não adianta discutir o que está bom para min...serve para mim eu vou usar

Tá bom deixa o cara acreditar em suas pesquisas , tem varios exemplos de que a soja não é prejudicial a hipertrofia... mas tudo bem não adianta discutir o que está bom para min...serve para mim eu vou usar

mas como vc ta usando cara?

Editado por Claudio Ramos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...