Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Bulk Limpo


Armandinho

Posts Recomendados

Entendi ikmenos, como faria no caso?

Mandaria o whey e depois a aveia?

Esse shake eu levo pra academia ja, no caso termino de treina e ja mando o shake.

Seria 90g de aveia + 30g de whey. Manda a aveia pra dentro, na colherada mesmo, ai manda o whey com agua por cima?

Comecei essa semana ja, me pesei segunda logo quando acordei e depois de mija, ai segunda que vem no mesmo horario vo me pesa de volta.

Pelo o que eu li no e-book que o RTiago fez la, e o leandrotwin comentando, bom mesmo seria ganhar 2k por mesmo, noc aso 500g por semana. Isso mesmo?

Armandinho, acho que seria melhor/mais fácil preparar o whey + aveia em casa e tomar, batendo no liquidificador. Mas é aquela coisa, vai dar no mesmo comer puro ou misturar...

Quanto ao ganho de peso, 500g por semana está aceitável, mas se você quiser um bulk bem limpo mesmo, o ideal é menos que isso - umas 200g a 300g de ganho por semana.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae vi7ao, blza?

Entendi... Mais nao tem aquela coisa de que toma o whey logo apos o treino é melhor e nao sei oq? Ou entao 20 min depois?

Eu demoro mais ou menos uns 30 min pra chega em casa, nao tem problema tomar 30 min depois?

Abraco

no problem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...