Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Tempo de treino: 3 e meio anos.

Peso: 81kg

BF: ultima vez que medi tinha 13%

braço: 41 frio

já ciclei antes, nao é o primeiro ciclo

Objetivo do treino: Hipertrofia

Vou começar dia 3/9/12.

Unica duvida, ja tive uma leve gineco alguns meses atras com halovar....será que tomando agora vai voltar?

SEGUE O CICLO:

- Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - durante 5 semanas, (total = 10 ampolas). .

- Tamoxifeno: 10mg todos os dias até o fim do TPC. Se sentir sensibilidade ou dor nos mamilos, mandar 30mg por dia, até os sintomas sumirem.

SEGUE A TPC (começando 21 dias após o termino do ciclo):

- Tamoxifeno

01º ao 10º dia - 40mg de Tamoxifeno.

11º ao 20º dia - 20mg de Tamoxifeno.

- Indux (repositor hormonal):

01º ao 10º dia - 100mg de Indux

11º ao 20º dia - 50mg de Indux

Publicidade

Postado

Acho 5 semanas pouco, TPC 35~45 após a última aplicação da dura, mas caso sinta a testo baixar antes tu manda! exames médicos nessa época são sempre bem vindos pra dar uma acompanhada mais segura!

Sigo no conceito de que o indux é desnecessário nesse ciclo aê, só vai exigir mais teu fígado.

ah, e fica de olho na gineco, como tu já deve ter um pouco de tendência a aparecer, nos primeiros sinais manda tamox pra dentro! só não sei se é necessario ficar mandando 10mg todos os dias antes de qualquer sinal.. a galera mais expert pode te dar alguma dica sobre isso.

Postado

Cara tbm acho que so 10 ampolas seria mto pouco .. 5 semanas é um cilco mto pequeno , pq nao coloca uma deca, boldenona ..

Postado

tenho uma receita de durateston aqui toda preenchida , mais só ta faltando um bentido numero que não sei o que é !

sem alguem souber manda ae .

CRM:___________-UF:______ Nº_______ < ESSE NUMERO É O QUE NÃO SEI !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...