Johnn 5835 Postado Setembro 1, 2012 às 03:31 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 03:31 (editado) eu nem uso mais, minha mãe se petrificou já EHOEIOEIO dura pra cacete! Nossa,que chato cara...sua mãe viu a Medusa :l ? @topic Vai sem luva que com o tempo sua pele vai engrossar. Abraços Editado Setembro 1, 2012 às 03:31 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe 7 Postado Setembro 1, 2012 às 03:35 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 03:35 Nem sinto dor mais kkkkk. Mais treino de costas judia até hoje kkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 1, 2012 às 03:39 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 03:39 eu nem uso mais, minha mãe se petrificou já EHOEIOEIO dura pra cacete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No passado isso era chamado tiopès. Malz, não teve como não quotar sob risos. kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OBSCURED 91 Postado Setembro 1, 2012 às 03:45 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 03:45 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No passado isso era chamado tiopès. Malz, não teve como não quotar sob risos. kkkkkkkk Pooorra flex, ta panicat ein vei... Pequena e as coxa kkkk ainda chego olha e meu diario e ve como sao kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 129 Postado Setembro 1, 2012 às 04:01 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 04:01 vo tentar treinar sem elas... se nao ter condiçoes uso luva ate melhorar um pouco ae depois tento de novo ate conseguir kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 1, 2012 às 04:05 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 04:05 (editado) Pooorra flex, ta panicat ein vei... Pequena e as coxa kkkk ainda chego olha e meu diario e ve como sao kkk Cara sem querer desvirtuar o tópico mas já desvirtuando. Minhas pernas não são grandes mas também não são pequenas... Hoje no final do trampo ví um velhote no vestuário deve ter uns sessenta a figura, barrigudinho e baixinho com umas putas pernas grandes e até meio definidas com uma boa musculatura, não sei que diabos era aquilo afinal, aí me liguei que deve ser a velhice e pele afinada devido a idade... tá comentei isso só porque achei aquilo fora do normal ele nem faz nada... Enfim se quer mudar suas pernas, compre um cinturão pra você e agache! Editado Setembro 1, 2012 às 04:07 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Indivíduo 0 Postado Setembro 1, 2012 às 09:21 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 09:21 O fato é que no fundo a gente gosta de ter calos, sei lá se pra mostrar que trabalha duro ou qualquer coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OBSCURED 91 Postado Setembro 1, 2012 às 18:22 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 18:22 Cara sem querer desvirtuar o tópico mas já desvirtuando. Minhas pernas não são grandes mas também não são pequenas... Hoje no final do trampo ví um velhote no vestuário deve ter uns sessenta a figura, barrigudinho e baixinho com umas putas pernas grandes e até meio definidas com uma boa musculatura, não sei que diabos era aquilo afinal, aí me liguei que deve ser a velhice e pele afinada devido a idade... tá comentei isso só porque achei aquilo fora do normal ele nem faz nada... Enfim se quer mudar suas pernas, compre um cinturão pra você e agache! pode cre, mais e porque sou meio matao com treino de pernas por isso nao cresce kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ntbodybuilding 1 Postado Setembro 1, 2012 às 18:31 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 18:31 Tb nem sinto mais nada, sentia muito na barra fixa agora faço de boa. Luva não é uma boa pois diminui a força da pegada, homem tem q ter mão grossa mesmo kkkk mão lisinha é pra mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Setembro 2, 2012 às 01:31 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 às 01:31 É isso ai, as mina pira numa mão grossa cheia de calos, coisa de macho. Quem ter que ter mão lisinhas são as mulheres. eu nem uso mais, minha mãe se petrificou já EHOEIOEIO dura pra cacete! mãe mãe mãe mãe mãe mãe mãe Juro que olhei no teclado para ver se as letras 'E' e 'O', estavam próximas, e vi que não foi um erro de digitação... AUehuaeHUeaehuEAHeau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora