[email protected] 7 Postado Setembro 1, 2012 às 00:05 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 00:05 no começo é foda, porque vai machucando, machucando e as vezes para de fazer exercício por que a mão tá doendo, vivia acontecendo isso comigo no stiff mas com o tempo parece que os calos ficam grossos e a pela mais rígida e nem vai incomodar mais, acho melhor mãos calejadas do que ficar dependente de luvas, mas respeito que usa rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 129 Postado Setembro 1, 2012 às 00:08 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 00:08 vo tentar acostumar.. pq luva é muito ruim ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 1, 2012 às 00:14 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 00:14 (editado) Não uso mais luva, meu objetivo é ver meus calos sangrarem e eu vomitar fazendo levantamento terra ! Editado Setembro 1, 2012 às 00:33 por Rodrigo Souto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos (Silveirinha) 29 Postado Setembro 1, 2012 às 00:30 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 00:30 eu não curto luvas.. mas uso no treino de costas.... mas nem adianta, pq já é calejada pela bike..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 1, 2012 às 00:32 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 00:32 Nunca usei luva... Parece que tem pedrinhas onde os dedos se juntam com a palma da mão. É engraçado pq é um monte de pele dura sobreposta. Quando fica soltando as beiradas eu tenho mania de arrancar no dente. Antes até doia um pouco, agora nem sinto mais nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marangonrx 0 Postado Setembro 1, 2012 às 00:38 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 00:38 Minha mão é escrota também, sem luva fica foda d+ ainda mais pq as vezes tenho que mexer com substâncias um tanto ácidas onde trabalho, que fode ainda mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhemerson66 0 Postado Setembro 1, 2012 às 00:39 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 00:39 Minha mão ta cheio de calos , doi bastante quando to fazendo supino reto e remada pulley e etc ... MINHA MÃO FICA ROXA mais prefiro que fique assim de luva e muito mais ruim . mais ja ta parando de doer os calos estão ficando duro ai ja para de doer . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante maloquerojiujitsu Postado Setembro 1, 2012 às 02:42 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 02:42 sem luva, doa o que doer... a pegada é bem melhor, o peso fica mais firme na sua mão, por consequencia, você consegue realizar melhor o movimento. fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OBSCURED 91 Postado Setembro 1, 2012 às 02:57 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 02:57 Ela vai calejando depois acuatuma e fica dura. luva e muito ruim nem rola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Setembro 1, 2012 às 03:03 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 às 03:03 quando treinava em academia nunca usei, me sentia satisfeito ao olhar minhas maos. hoje deve ter sobrado 1/5 do que eram, ignominia. unica luva que uso sao as de medico, pra fazer barra fixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora