Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso ai, as mina pira numa mão grossa cheia de calos, coisa de macho. Quem ter que ter mão lisinhas são as mulheres.

ta dizendo ne hauhaua

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu nao uso mais... gosto delas assim... ateh esses dias fui passa a mao na perna da minha mina e puxei uns fios da meia calça dela.... hahaha paciencia....

Postado (editado)

Esse pessoal metido a hardcore.

Usem luvas pô. :mad:

se isso é ser "metido a hardcore" ou se você ta falando isso pra se auto-confortar eu não sei, mas em um dado momento a luva atrapalha. A luva prende a circulação, cria dependência e chega um momento em que a pegada fica ruim mesmo. Tem peso demais e a luva tira o tato com a barra.

O giz diminui a aderência com a pele, e isso ajuda porque a aderência que faz a rotação "puxar" a pele e tracionar separando do tecido subcutâneo, dói, inflama e é uma merda. Mesmo diminuindo a aderência, tem que dar um tempo sem a luva pra dar uma calejada, engrossar um pouco a mão, mas sentir a barra, pegar com a própria mão é bem melhor (ou é algo pessoal e eu não sei).

Experimentar começar a tirar a luva

Editado por Maximus Decimus
Visitante usuario_deletado17
Postado

O calos, inclusive, ajudam a segurar os pesos.

[2]

Isso é muito verdade. Quanto mais grossa a mão, parece que mais aderencia ela adquire pra segurar a barra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...