Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calos Nas Mãos

IRLAM

Posts Recomendados

pow é bem melhor treinar sem luva pois é melhor para segurar os pesos etc... so que quando treino costas e trapezio( terra , encolhimento , puxadas e remadas) minha mao se lasca toda isso foi pq me acostumei a treinar de luva ou é genética mesmo(maos de moça kkk)?? vcs tem esse problema tb de nao ter condiçoes de treinar sem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cmg eh mto foda, tenho uma alergia q quando a pele da minha mão fica mto tempo em contato com ferro/sabão/giz/etc a pele simplesmente cai e fica na carne vida, as vezes começa a sangra, feridas e tals... sou obrigado a usar luva so q os dedos fica de fora e se fod3 do msm jeito... Vou começar a usar luva de goleiro pra treinar agr kkkkkk :(

Link para o comentário

cmg eh mto foda, tenho uma alergia q quando a pele da minha mão fica mto tempo em contato com ferro/sabão/giz/etc a pele simplesmente cai e fica na carne vida, as vezes começa a sangra, feridas e tals... sou obrigado a usar luva so q os dedos fica de fora e se fod3 do msm jeito... Vou começar a usar luva de goleiro pra treinar agr kkkkkk :(

putz cara.. o mesmo caso comigo tb putz é foda... pelo visto a gente nao tem condiçoes de treinar sem ;(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...