Vinicius Paes 0 Postado Setembro 6, 2012 às 03:37 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 03:37 Boa noite marombas! Bom vamos lá, acabei de tomar a segunda capsula do dia.. Como o treino é novo e também requer um pouco menos de peso por causa da intensidade não sei quanto a força.. mas a fome não aumentou ainda não, libido normal.. sede ta dando bastante! Dieta está mais ou menos, ando muito sem apetite, mas enfim.. estou apenas começando, vamo que vamo!² Abraços, espero que estejam acompanhando, para incentivar!
Sandro-Louzada 11 Postado Setembro 6, 2012 às 18:26 Postado Setembro 6, 2012 às 18:26 prefere crescer naturalmente com suplementação, dieta e disciplina do que usar anabolizantes? e vc acha que PH é oq?
Guilherme Carvalho 0 Postado Setembro 6, 2012 às 18:51 Postado Setembro 6, 2012 às 18:51 Que isso cara, você tá novo ainda, mal treina a 6 meses .. ja vai partir pra PH e ainda manda um discurso de que prefere crescer naturalmente ? Você tá anos atras do seu limite ainda, toma jeito amigo.
Vinicius Paes 0 Postado Setembro 11, 2012 às 02:13 Autor Postado Setembro 11, 2012 às 02:13 Boa noite marombas! Seguinte, teve feriado ai e infelizmente perdi a disciplina e nao fui na academia deis de quarta, mas voltei hoje e voltei sério! Acabei de voltar do treino, foi insano demais, o jack me deixou mais loco que tudo pra treina hard core! Ganhei 800g até agora, mas mesmo assim está muito pouco por falta de disciplina, mas bora buscar a perfeição.. Valeu, espero que acompanhem!
aribaz 8 Postado Setembro 11, 2012 às 03:16 Postado Setembro 11, 2012 às 03:16 (editado) 6 meses de treino e 18 anos querendo usar aes?!?!? sou completamente contra aes para iniciantes Editado Setembro 11, 2012 às 03:17 por aribaz
Vinicius Paes 0 Postado Setembro 11, 2012 às 04:23 Autor Postado Setembro 11, 2012 às 04:23 6 meses de treino e 18 anos querendo usar aes?!?!? sou completamente contra aes para iniciantes Pois é, isso ai é uma parada complicada a vontade de ter o corpo perfeito é muito grande!
kevin_levrone 41 Postado Setembro 11, 2012 às 12:10 Postado Setembro 11, 2012 às 12:10 co Pois é, isso ai é uma parada complicada a vontade de ter o corpo perfeito é muito grande! complicadissima pois iniciante mesmo treinando errado e comendo errado ganha peso pelo menos no primeiro ano se nao ta ganhando algo muito errado anda fazendo , depois vem a questão de ganho de força e tendoes nao acompanharem futuramente leva a lesões ou dores cronicas e quando mais serio alguns meses sem treino para recuperação ai tchau tudo q ganhou o dificil e colocar isso na cabeça da mulekada
Vinicius Paes 0 Postado Setembro 11, 2012 às 18:10 Autor Postado Setembro 11, 2012 às 18:10 co complicadissima pois iniciante mesmo treinando errado e comendo errado ganha peso pelo menos no primeiro ano se nao ta ganhando algo muito errado anda fazendo , depois vem a questão de ganho de força e tendoes nao acompanharem futuramente leva a lesões ou dores cronicas e quando mais serio alguns meses sem treino para recuperação ai tchau tudo q ganhou o dificil e colocar isso na cabeça da mulekada Boa tarde, Então cara quanto a isso eu to tranquilo hehehe, bora vira mutante!
Mateushf 2 Postado Setembro 11, 2012 às 22:24 Postado Setembro 11, 2012 às 22:24 Ainda bem q vc embaçou o seu rosto de uma das fotos, assim ninguem ve quem vc realmente é !
Vinicius Paes 0 Postado Setembro 11, 2012 às 23:03 Autor Postado Setembro 11, 2012 às 23:03 Ainda bem q vc embaçou o seu rosto de uma das fotos, assim ninguem ve quem vc realmente é ! O que quer dizer com isso? tá maluco?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora