Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve Marombas !

Bom como todos nós sabemos o M-Stane é o M-Drol após alguns meses de treino e suplementação pesada irei fazer o ciclo dele. Bom.. durante alguns meses eu não treinei e sim malhei, ja deu pra perceber que não havia dieta e nem disciplina né. Agora irei treinar de verdade, com disciplina, dieta e dedicação!

Vamos lá inicio hoje..

Meus Dados

Idade - 18 anos

Tempo de treino - 6 meses sendo 1 levado a sério

Peso - 60,3 kg

Altura - 1,62m

BF% - Não sei.

Ciclos: Nunca fiz.

Objetivos: Hipertrofia - Mutante.

Ganhar no mínimo 6-12kg de massa magra, diminuir a gordura corporal principalmente do abdomen

O negócio é virar mutante porra, vamo que vamo!

Drogas:

M-Stane

Protetores:

Tribulus Terrestri 700g (3x ao dia)

Muita água se possivel!

Estrutura do ciclo:

Ciclo - (duração 4 semanas)

M-Stane 2-2-2-2

TPC (inicia 01 dia após termino do ciclo).

Tribulos Terrestris - Vitrix (80%) de Saponinas

Tamoxifeno

Suplementos:

Link: http://img839.images.../dsc00367de.jpg

Falta albumina ai na imagem!

Treino:

Tri-set + drop set !

É isso ai marombas, irei relatar se possivel todos os dias, claro espero que vocês sejam legais e acompanham!

Ps: Por motivos pessoais, estou começando o ciclo HOJE e estarei postando resultados todo dia se possivel!

dsc00515wg.jpgdsc00514bq.jpgdsc00513f.jpgdsc00499ta.jpgdsc00508d.jpgdsc00516rs.jpg

Editado por Vinicius Paes

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

qual o motivo da escolha da estrutura 2-2-2-2, e caso vc sinta sensibilidade no mamilo por causa de uma possivel ginecomastia? como tu vai usar esses suplementos? vai usar tribulus durante?(vc citou como protetor).

Postado

qual o motivo da escolha da estrutura 2-2-2-2, e caso vc sinta sensibilidade no mamilo por causa de uma possivel ginecomastia? como tu vai usar esses suplementos? vai usar tribulus durante?(vc citou como protetor).

Pelo motivo de que a 4 semana não tem muito efeito ou quase nada, quero aproveita as 3 né.. então eu vou fazer tpc normal igual eu postei, mas tenho uma dúvida se posso usar o tribulus TAMBEM durante o ciclo. Claro que no tpc vai ser bem mais forte, até pq é o vitrix.

Postado

Aconselho comprar dostinex, se sentir sensibilidade manda ele na hora..

Melhor gastar 50 conto agora do que ter tetinhas..

E usar junto com o ciclo sem parar né? eu nunca ouvi falar :/

Brother, seria desnecessário usar TT antes da tpc! Guarda ele pra depois..

Então, mas eu namoro e to na idade e pa, nao posso perder a libido né hehe oque aconselha sobre isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...