Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

paguei 27 reais em 60 caps de 20mg e o tamox é de boa qualidade

agora vo mandar fazer anastrazol , depois oxan

Belo preço (y

Ah, e boa ideia amanhã vou me informar se eles manipulam oxan tbm.,.

Acho que não há erro em relação a qualidade, até porque a farmácia tenta prezar a qualidade de seus produtos, caso contrario tendo o risco de ter inumeros processos, perca da freguesia, até o fechamento da mesma etc..

Uma farmácia de boa procedência é sempre bem vinda :laughingsmiley:

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Belo preço (y

Ah, e boa ideia amanhã vou me informar se eles manipulam oxan tbm.,.

Acho que não há erro em relação a qualidade, até porque a farmácia tenta prezar a qualidade de seus produtos, caso contrario tendo o risco de ter inumeros processos, perca da freguesia, até o fechamento da mesma etc..

Uma farmácia de boa procedência é sempre bem vinda :laughingsmiley:

Seu jeito de pensar está certo, mas acho que vale apenas se a pessoa tiver a receita.

Se a pessoa não tiver receita, e for la pedir pra manipular oxandrolona... quem garante que eles vão manipular certinho já que seria "por fora" ? Porque supondo que vc descubra que tem coisa errada, vai reclamar pra quem, ja que não tinha a receita ?

Postado

Fui pegar o tamox a pouco tempo e perguntei da oxandrolona..

60 cps de 10mg - 100 reais!

só eu achei meio salgado?

Seu jeito de pensar está certo, mas acho que vale apenas se a pessoa tiver a receita.

Se a pessoa não tiver receita, e for la pedir pra manipular oxandrolona... quem garante que eles vão manipular certinho já que seria "por fora" ? Porque supondo que vc descubra que tem coisa errada, vai reclamar pra quem, ja que não tinha a receita ?

Seguindo essa linha de raciocínio, eu vou ter o recibo da compra na entrega do produto certo? se eles me venderam sem receita medica é de total irresponsabilidade deles.

é como falei, uma farmácia de boa procedência é sempre bem vindo, e creio que eles terão até maior preocupação na hora de manipular por ser uma coisa "irregular" creio eu né kk'

Postado

Fui pegar o tamox a pouco tempo e perguntei da oxandrolona..

60 cps de 10mg - 100 reais!

só eu achei meio salgado?

Seguindo essa linha de raciocínio, eu vou ter o recibo da compra na entrega do produto certo? se eles me venderam sem receita medica é de total irresponsabilidade deles.

é como falei, uma farmácia de boa procedência é sempre bem vindo, e creio que eles terão até maior preocupação na hora de manipular por ser uma coisa "irregular" creio eu né kk'

Se eles entregarem o recibo, ai tudo bem.... eu acho

Postado

Dá pra mandar manipular stan e oxan sem problemas?

Por que não? só que vai exigir receita medica ou como o guilherme falou tu pode conseguir "por fora" conversando com o farmacêutico :laughingsmiley:

claro, vo manda manipular hemogenin. ¬¬'

Não sou fã do hemo cara, como já falei antes, o que já li sobre ele não é nada chamativo.

Postado (editado)

oximetolona dificilmente eles vão ter , já que é remédio que tem patente como sanofi aventis ...

stano e oxan voce consegue se tiver receita e se a farmacia tiver o principio ativo , ai vai de voce se manjar dos pirambos de conseguir sem receita hehe

eu pego o tamox sem receita!

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...