Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje pesquisando em algumas farmácias da minha cidade, quase todas as farmácias a resposta era a mesma "Não trabalhamos com esse tipo de medicamento" a unica que "trabalhava" com o tamox não tinha disponível no momento e somente com o de 20mg numa caixa com 30cps. Por curiosidade perguntei de quanto custava, um preço bem elevado! Foi então que fui numa farmácia de manipulação e perguntei se eles manipulavam, a resposta foi que "sim", e o preço nem se fala, muito bom!! além de não exigir receita. Enfim, mandei manipular 90cps de 10mg por um preço quase metade do que eu tinha achado e 24hrs até a entrega :laughingsmiley: Falta de pesquisa as vezes f0d3 o bolso, talvez sirva de ajuda para alguém que procure pelo produto para uma TPC, que as vezes o pessoal acaba deixando de lado por seu preço e acaba optando pela ideia infeliz de pular a TPC que é tão importante quanto o ciclo, blz galera?! espero ter ajudado.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pois muita falta de pesquisa.

www.ultrafarma.com.br

Eu já havia visto lá, o preço que consegui foi mais em conta.

o frete da maioria dos produtos por internet para minha região não são muito chamativos! mas já havia buscado em outros sites, inclusive em alguns blogs.. e talvez sirva pra galera com a situação parecida com a minha.

o intuito é dar uma força pra galera com menos poder aquisitivo!

Postado

O problema de mandar manipular aqui no Rio é que todas as farmácias pedem receitas. E olha que já perguntei em pelo menos 6 diferentes. As vezes eu até arrumo a receita, mas agora a única forma que eu arrumei é um cara que cobra R$ 25,00 por cada uma.

Fica mais fácil comprar e barato comprar pela internet em algum site de farmácia ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...