Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Massa Anfred, nao eh nada facil chegar onde vc ta, deve ter sofrido mto mesmo, parabens man. Uma curiosidade, como vc era antes de treinar? Pela foto vc parece ter uma estrutura de que seria um cara grande mesmo sem treinar, ossatura e tudo mais, digo isso pq meu socio eh assim, nunca pisou numa academia mas eh grande, tem a ossatura pesada, queixo quadrado e largo, pulso largo, se treinasse ficaria legal, no meu caso eu era mais de 30kgs mais leve quando comecei, mesmo estando muito maior minha estrutura ainda entrega que fui um cara magro.

obrigado denovo cara ;D

realmente não posso reclamar da genética, eu sempre fui largo, tenho uma estrutura muito boa

inclusive quando eu comecei treinar meu antebraço era muito maior que meu braço, ficava aquele ossão do antebraço e o bracinho pequeno

eu me olhava no espelho com a mão grande, braço pequeno e antebraço grande (o osso do antebraço no caso) fficava puto ahuauhhuhuahuahu

eu tinha vergonha

Tem quanto tempo de treino?

A galera não tem noção do que é mais de 50 de braço, é muito grande. É difícil tu ver, o braço do cara fica gigante e todo mundo do lado rato.

cara 8 anos e meio

mas sério 7 anos, no começo eu fazia o que o instrutor pedia, tudo errado

45 de braço ja é gigante cara, 50 então pqp.. parabens anfred. Quando eu crescer quero ser que nem você, sem brincadeira.

HAUHUAHUAHUAHUA cada uma viu

obrigado cara

o foda foi a minha mãe, sempre me enchendo saco falando que tenho que para com academia

que pareco um monstro, e olha que tenho quase 24 anos e nao moro com os pais a anos hUEWHUEHWAU

agora que me formei, to fazendo estágio

quando eu me estabilizar financeiramente vou competir ;D

Editado por Anfred
Postado

Pra mim, cara grande é aquele que te respeita ....

Não importa tamanho e sim a integridade da alma !

Tem muito bombadão aí que ficam se achando mas que tem forte que mesmo não sendo fisiculturista ( como pedreiro, lavrador e etc ), valorizam a vida e ao mesmo tempo é uma grande pessoa .

Vocês, fisiculturistas, poderiam unir a integridade com a força bruta ?

Sem mais,

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Ser grande, pra minha altura (1,75), é vc usar camisa xxg e a grossura do tronco ficar aparente na camisa. É vc sentar em um banco duplo no onibus e ngm sentar do seu lado porque falta espaço, e quando inventam de sentar, metade de vc fica pra fora do banco e todos que passam esbarram em vc. É vc não conseguir cruzar as pernas e nem descer toda a perna no leg press por causa da coxa. Ter dificuldades pra dormir de lado porque machuca o braço. Você conseguir lamber seus mamilos também pode ser considerado. rsss

Uma dica que dou a vocês, querem parecer grande volumizem o tronco, é isso que da aspecto de ogritude e destaque em você

na minha percepçao, justifica-se que um maior volume muscular esteja em compasso com um bf proporcionalmente maior

Sim, cara, esta certo sua percepção. Percebo que quanto maior o volume muscular, principalmente do tronco, maior pode ser sua pança sem que haja um incomodo, o único incomodo é na hora de amarrar o tênis, rss. Mas com um tronco bem volumoso o bf pode ser mais alto que não irá aparentar que vc esteja gordo, nem mesmo sem camisa. Isso nas proporções que vc deu, só não acho bacana os 20%, mas 15 é bão sim.

Editado por dones
Postado

Anfred, você treinou sem o uso de EA's por quanto tempo?

E parabéns por ter conseguido se formar, eu lembro do tópico que você comentou da sujeira que os professores faziam contigo pelo seu tamanho.

@topic:

Meu conceito de grande é mais modesto do que de alguns que comentaram aqui, 40cm de braço com o corpo proporcional e bf em torno de 10% já considero grande, mas isso vai de pessoa para pessoa, dependendo da altura, até 38cm com 10%bf já é considerado grande pela população em geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...