Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depende de quanto você passar. Passa na sessão de nutrição e monta uma dieta. Se tiver dinheiro, compre uma balança pra pesar os alimentos e calcular certinho seus macros.

(sabia que o caps lock ia resolver.)

Quando tiver um tempo a mais passo na seção e tento montar uma dieta.. Eu já tentei mas não deu muito certo... Algo que tava pensando e estou pesquisando agora, é sobre hipercalóricos. Se eu tomar vo ganhar gordura também, ou a maior parte seria massa magra ?

Tenho 17 anos

Peso 65,5 kg

Bf em torno de 13% não sei certinho ... mas acredito que não passa de 15 !!!

Postado (editado)

Quando tiver um tempo a mais passo na seção e tento montar uma dieta.. Eu já tentei mas não deu muito certo... Algo que tava pensando e estou pesquisando agora, é sobre hipercalóricos. Se eu tomar vo ganhar gordura também, ou a maior parte seria massa magra ?

Tenho 17 anos

Peso 65,5 kg

Bf em torno de 13% não sei certinho ... mas acredito que não passa de 15 !!!

Ja falei que depende do quanto você passar --' vou ter que falar em caps lock pelo visto.

http://www.1percentedge.com/ifcalc/ pronto

Editado por 14th
Postado

cara.. tira foco dos suplementos.....

seu platô é culpa de um ou mais de tres elementos básicos do gano de MM...

1 - Dieta

2 - Treino

3 - Descanso

os 3 empatam em primeiro lugar........

reveja os 3.... analise ... esta dormindo bem? esta comendo corretamente?? está treinando pra valer?? como está a progressão de cargas...?????

vc faz os exercícios compostos básicos??? (agachamento, terra, desenvolvimento e supino)

Postado

tem dinheiro pra tanta tanto suplemento e pra uma avaliação (60 R$ aqui em brasilia DF) nun tem veio ? Pôo... feio isso ai

se estagnar muda a alimentação,treino, as vezes agente come come come e cresce até certo ponto.

depois tem que comer MAIS pra conseguir passar entendeu ?

Postado

cara.. tira foco dos suplementos.....

seu platô é culpa de um ou mais de tres elementos básicos do gano de MM...

1 - Dieta

2 - Treino

3 - Descanso

os 3 empatam em primeiro lugar........

reveja os 3.... analise ... esta dormindo bem? esta comendo corretamente?? está treinando pra valer?? como está a progressão de cargas...?????

vc faz os exercícios compostos básicos??? (agachamento, terra, desenvolvimento e supino)

cara, só pode ser essa questão de calorias, ou então essa "estagnação" que todos dizem que passam... Pois treino pesado, faço os exercícios compostos sim, durmo bem demais ...

Postado

cara, só pode ser essa questão de calorias, ou então essa "estagnação" que todos dizem que passam... Pois treino pesado, faço os exercícios compostos sim, durmo bem demais ...

foi o que eu disse

Platô = estagnação

O mais provável é a dieta msm...... muita gente acha que faz certo, e não faz.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...