Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo tranquilo??

Então, to vindo aqui relatar uma dúvida que tá me encomodando a um tempinho, rsrs

De uns meses pra cá, não to vendo ganhos de massa muscular. Se ganhei, foram poucos...

Malho pesado há 9 meses, faço dieta.

Atualmente tomo ZMA.

Minha antiga suplementação era whey protein, dextrose, creatina, No Xplode, Albumina, Zma.

Sei que não tive ganhos nos braços rsrs pois são os unicos que consigo medir sozinho.. avaliação meio caro kkk

Porém perdi uma quantidade significativa de gordura ...

Se alguem souber o motivo, ou já passou por essa "parada" no ganho de massa muscular, poste aqui!!!

Abraços

Postado

Cara, acredito que não seja um deficit calórico. Eu estou comendo melhor, e de 3 em 3 horas e tal... tá parecendo uma dieta kkkk

Mas não tem que "parecer" uma dieta, tem que ser uma. Não adianta comer de 3 em 3 horas se é em pouca quantidade. Se estivesse com excedente calórico, estaria crescendo.

Postado

Cara, estagnação é normal. mas tem que ver se isso é a estagnação normal, ou é por falta de feijão com arroz! suplementação é só um complemento , podemos dizer que teu corpo é uma construção, a Dieta ( Comida) são os tijolos , e os suplementos, são o cimento. sacas?

Postado

vou falar com caps pra ver se ele entende: SE TA PERDENDO GORDURA EH DEFICIT CALORICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não sabia disso poxa !!! se eu passar a comer mais, consequentemente vai aumentar as calorias. Fazendo isso, faz ganhar muita gordura em relação a massa muscular ?

Postado (editado)

não sabia disso poxa !!! se eu passar a comer mais, consequentemente vai aumentar as calorias. Fazendo isso, faz ganhar muita gordura em relação a massa muscular ?

depende de quanto você passar. Passa na sessão de nutrição e monta uma dieta. Se tiver dinheiro, compre uma balança pra pesar os alimentos e calcular certinho seus macros.

(sabia que o caps lock ia resolver.)

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...