Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o syntha-6 eh uma proteina time-release, uma das melhores!

da uma pesquisada sobre ela e vai ver que o custo x beneficio eh melhor que o muscle milk

o Muscle milk eh muito bom tbm mais eu ficaria com o syntha-6

abraços

Publicidade

Postado
sabia que ia ter alguem pra dizer isso ! eu FALEI TENTAR SUBSTITUIR o cafe eu sei que nao substituir meu filho...

Acordar 20mins antes é o menor dos problemas pra tomar um bom cafe amigo, eu moro só e nao tenho carro , comprar e fazer um cafe ia gastar muito tempo pra min e nao posso gastar tempo pois estudo o dia todo, todo dia! continuar malhando to jeito que to ,11h da noite logo apos de sair de uma aula,ja é muita FORCA DE VONTANDE minha, por isso nao fale besteira sem saber do que esta falando antes!.

Ai está a diferença entre os fortes e os fracos, isso não é desculpa se vc quizesse tomaria um bom café. Ok eu estou falando besteira, substituir o café da manhã por um suplemento é um ótimo negócio, vc venceu.

Postado

Tu nao tem tempo de fazer uma vitamina cedo ?

Tua casa nao tem geladeira pra guardar as coisas ?

Tá parecendo desculpinha de nego preguiçoso, mano.......... se vira pra fazer um café descente, cara !!!

Se não dá conta, para de treinar e vai jogar bolinha de gude...... :)

Quanto ao suplemento: escolha qualquer proteina time release..........pode ser até da probiotica mesmo....... BBB .......... faz um shake com frutas, leite e manda junto com pao, queijo, presunto, ovo e o scambau..... isso é rapidinho e vai fazer bem mais efeito do que você só tomar um seilaoque-milk de mil dólares e echar que vai fazer milagre.

Abraço, Ludovicense !!!

Postado
Ai está a diferença entre os fortes e os fracos, isso não é desculpa se vc quizesse tomaria um bom café. Ok eu estou falando besteira, substituir o café da manhã por um suplemento é um ótimo negócio, vc venceu.

Nao vo ficar discutindo com vc nao meu filho , eu AMO a musculacao e fasso tudo para nao parar .+ estudar vem em primeiro lugar, nao so profissinal e sim amador, se vc nao sabe o que eh estudar de verdade pra um vestibular (de segunda a segunda sem feriado ) nao eh problema meu,

ai quando vc tive nocao do que é estudar pro ITA/IME vc me diz se da tempo pra malhar , fazer compras e e fazer um cafe ;)

vlw rafael vo da uma olhada nesse syntha-6 , se realmente for tao bom quanto o muscle milk e mais barato vo comprar :)

DraggO

caralho vc eh de slz , primeira vez que olho alguem de slz aki ^^.

Nao da de comprar nada cara , eu to morando em fortaleza sozinho, sem carro... imagina quanto tempo eu perco pra fazer essas compras... eu to estudando de + esse ano , como disse eu quero fazer vestibular pro IME ou ITA

Ano passado quando tinha tempo , eu fazia 6 refeicoes diarias cara, nao eh por falta de vontande que nao to fazendo agora *_*

Postado

Desculpa eu insistir Filipe......mas sei como é estudar como vc tá fazendo.....agora de segunda a segunda não vira.....

Mente sã em corpo são......conhece esse ditado, né ?

Tira o sabado ou o domingo pra vc descansar......dormir até tarde, comer besteira, raparigar e dar uma passadinha na venda da esquina pra comprar nao só coisas de café da manhã mas umas coisas rápidas pra se fazer e comer a qualquer hora mesmo......

Abraço e bota pra voar a tampa !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...