Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso: 95

BF: 17,7% (se não me engano)

Medidas:

Objetivo da dieta: Cutting

Dieta:

semttulors.jpg

Caso a imagem não apareça ou esteja pequena: http://imageshack.us...semttulors.jpg/

Será que diminui demais no carboidrato?

Estou voltando agora e to bem acima do peso, ai tenho que perder uns 10kg até outubro, no minimo.

Terça, Quinta e Sábado = Boxe + Jiu Jitsu + Musculação

Segunda, Quarta e Sexta = Musculação + aerobico leve (geralmente 30m de esteira na academia ou uma corrida, bicicleta ergométrica em casa)

Água é no minimo 2 litros por dia

eu suo muito mesmo (principalmente com kimono), ai bebo muita água, as vezes pode passar 2 litros por dia.

Publicidade

Postado

Cara, isso é loucura para começar um cutting, 2131kcal de déficit é muito ruim, porque você precisará diminuir as calorias quando chegar a estagnar, e ai já estará muito baixo.

Coloca mais alimentos ai e começa com -300 a 500 kcal, ai depois de um período vai abaixando esse número.

Você faz artes marciais, só isso vai matar sua MM com um déficit enorme desse.

Postado

Com 2131 kcal só se ele ficar em coma depois de perder metade do corpo para estagnar a perda de peso. O metabolismo vai baixar, mas não mais que 10-15% no máximo. Mesmo com essa baixa, ele ainda vai estar bem em deficit.

Sobre a dieta: Muito pouco carbo para tanto treino. No minimo, eu colocaria 250g.

Postado

Proteinas eu acho que você deveria manter na média de 2.2g a 3g de massa magra, não de peso corporal. O deficit tá legal, mas eu trocaria 53 dessas gramas de gordura por 120g de carboidrato.

Tente treinar com esta dieta durante duas semanas e depois me diga se você não vai preferir também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...