Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Cai Sobre O Peito, E Atleta Morre Horas Após Acidente No Levantamento De Peso.

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

Exatamente. Quando começa esse grinding, tende a ficar perigoso da barra cair pra frente ou pra tras, ou ainda escapar...ja vi muito disso em camps equipados. No caso do Malanichev monster, ele não conseguiu manter a barra na mesma linha, houve quebra de punhos e bye bye pegada. Tambem os caras dão o maximo do maximo,alem de ter a camisa de supino enforcando e rasgando o couro, uma hora tende a perder a força, até mesmo apagar, como ja vi por aí...

Ali os spotters tavam bem preparados, mas como eram 300kg em queda, ficou impossivel de segurar, tanto que levou os dois para baixo. Novamente a falta de travas laterais...O Malanichev com essa estrutura monstruosa não sofreu nada praticamente. Assim como o Matthias Steiner nas olimpiadas...perdeu o snatch deixando cair 200kg na NUCA, e o gigante alemão ainda saiu caminhando depois....

Caro gafanhoto, não é assim que funciona...

Até aquele momento da competição, ja tinham sido executados dezenas de movimentos, e provavelmente todos os atletas, ou finalizaram, ou apenas travaram e receberam ajuda pra bloquear. Então não tinha como imaginar que naquela tentativa, que seria apenas mais uma entre tantas, poderia acontecer aquilo, onde houve equivoco do proprio atleta.

E voce não vai chegar metendo a mão na barra se começar o grind, isso é um campeonato, e não um treino. A regra é clara, o movimento só será invalidado se a barra não subir num movimento continuo, ou seja, se der uma travada e descer 1cm e depois voltar a subir perdeu. Então se mesmo indo devagar, principalmente na parte do lockout que muitas vezes trava e depois os atletas tiram a força la da profundeza dos infernos pra finalizar, ta valendo. Os spotters nao vão por a mão e fazer o atleta perder, a menos que ele faça um sinal com a cabeça....

Falar é facil, mas estar na situação, aí não é assim que a coisa anda.

oh sr Louva-deus........

só por está no final, os spotters vão ficar na boa e relaxar ?

e vc acha mesmo q se eles tivessem preparados e com as mãos bem próximas da barra n daria pra segurar?

90kg pra cada um.........

por acaso tem alguma regra q impeça eles de ficar com as mão muito próximas da barra?

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

realmente nunca vi um camp. (aki na roça n tem)

nem conheço as regras......

mas porq vc n respondeu a pergunta?

Visitante Éverton Udson
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu n falei nada disso homem de gelo.

@Julio

vc é ferreiro do capeta ou é da chefia de alguma dessas gangues daqui?

obs: caso a resposta seja sim, n responda.

já vi um vídeo de um cara segurando a coisa numa situação parecida, o nome desse cara acho q vc já imaginam ne?

dica: é um mesmtre nas setra siaicram

Visitante Renan.012
Postado

Faz o seguinte então Everton,manda alguém ir pro supino ou agachamento e vc e mais um amigo ficam de spotter, e manda o cara largar a barra,mas por favor faça isso num hack, pq provavelmente vcs n vão nem diminuir a velocidade da barra

Visitante Éverton Udson
Postado

Sou sim. Sou vice presidente de uma organização secreta intitulada de "Gangue dos Supineiros Assassinos", ou simplesmente GSA.

Mas não conta isso pra ninguem.. ;)

está trollhando pra desfaçar ne?

mas eu sei qual é a sua gangue............

pode ficar na boa q eu n tenho bronca com essa ai não.

eu sou contra aquela gangue. (vc sabe qual.)

Visitante Éverton Udson
Postado

nossa esse Everton deve usar altas dorgas

ahauhauahuhau

gangue dos pitbulls?

menina, q eu saiba quem já ciclou aki foi vc.

e vc sabe q eu sou puro.

Postado

Acidente feio.

Tinha q ter as travas de segurança q nem no vídeo do Mendinho, os spotters iriam custar segurar q fosse 100 Kgs em queda livre, o q dizer de 160~180~200 ou mais Kgs, apesar de ver campeonatos q ALGUNS spotters fizeram essa façanha de segurar a barra antes de amassar o peito do atleta, mas isso é raríssimo, quase sempre a barra faz uma ''massagem'' no atleta antes dos spotters tirarem ela de cima do cara., q nem ví uma vez no vídeo do Malachinev, caiu mais de 300 Kgs no peito dele, só depois da cacetada é q os spotters tiraram a barra de cima dele, sorte q o peito dele é de ferro, e ele saiu andando , lol.

Esses spotters tava na cara q ia dar merda se o cara não aguentasse segurar o peso, tavam longe, nos campeonatos q ví eles pegando a barra antes de quebrar o peito do cara , os spotters estavam praticamente com a mãos bem em baixo pra aparar na hora em q o atleta soltasse o peso, e não longe q nem estavam esses 2 pangarés do vídeo.

Postado (editado)

Na verdade não estou mais atuando em gangues "online". Apenas participo da GSA e mantenho contato com integrantes da mafia russa.

É contra quem? As Zyzzetes? Essa raça aí não vale o que defeca.

Zyzz

Zyzz

Zyzz

Zyzz

fudeu.

Editado por Maromba JR
Visitante Éverton Udson
Postado

Na verdade não estou mais atuando em gangues "online". Apenas participo da GSA e mantenho contato com integrantes da mafia russa.

não, n sou contra esses ai n.

n sou fan, mas tb n odeio eles n, tatinhos, eles acham os 41 cm de braço com bf baixo do Zyzz grande coisa pra quem ciclou ate morrer.

eu tenho doh deles..........

n gosto de preconceito, vcs são preconceituosos contra eles.

a gangue a q me refiro eh uma q fazem rinhas com cães mundo a fora, praticam buling contra pessoas do interior e

odeiam os sertanejos. (espancam qualquer um q acham por ai)

e n tente desfaçar, pois eu sei q essa gangue vai muito alem do forum, e n inventa, eu sei q vc bolou esse nome agora.

Visitante Éverton Udson
Postado

pra sua gangue tudo se resume em troll ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...