Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Cai Sobre O Peito, E Atleta Morre Horas Após Acidente No Levantamento De Peso.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

véi msm q ele n aguentasse segurar os 180 kg, pelomenos diminuia o impacto pelo menos na metade, o cara podia ta vivo agr, com umas costelas quebradas + ainda vivo... Prevejo um processo eminente em andamento...

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Um amigo me falou hj dessa noticia, mas a principio eu achei que o cara tinha morrido em casa. Nem ele acreditava que a fatalidade tinha acontecido numa competição de powerlifting. Mas porra! Nunca tinha visto uma barra "escapar" no supino, que acidente horroroso!

Postado

OMG ai foi foda D++, ta na hora de inventarem alguma coisa q sirva de proteção pra esses atletas pq foi foda o negocio

Pois é, concordo plenamente. Algo tem que ser feito.

Por isso pra mim pra força o terra é o rei, não deu solta a porra da barra! Pelo menos o sentimento de segurança é muito maior.

E sobre o cara ter falhado com 160 kg uns dias antes e tentou o levantamento com 183, oq acharam? Isso é comum em competições assim?

Q dó cara. Foda man

ainda levaram agua pra ele, depois de qualquer acidente é muito desaconselhavel beber agua.

Não sabia dessa. Sera que isso pode ter influenciado?

Alguem sabe explicar q ele ´´demorou`` pra morrer?

Postado (editado)

Alguem sabe explicar q ele ´´demorou`` pra morrer?

ele pode ter tido uma parada cardio respiratória, momentos dps do acidente

topic: fatalidade , acho q ñ há mto a se fzer em casos como esses. Os spotters tiveram uma parcela de culpa , mas msm assim acho q eles ñ poderiam fzer mta coisa , como um user ai falou, poderia ter "diminuído" o impacto mas ñ a queda....

sei lá.. ñ consigo ver um modo de segurança q impeça acidentes como esses

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...