Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

eu pesava 100 kgs , com muuuuita gordura , pura gordura , entao abaixei para 62 com uma dieta muito porca D: , entao , aumentei as prots e talz, mais sem ultrapassar a tmb, ai cheguei aos 67 , mas agora , nao ganho mais massa, e moooorro de medo de ganhar gordura, me da uma sugestao ai, minha vida TOOODA eu sempre fui o gordo e talz, entao , tenho muito medo de ganhar gordura saca, alguem poderia dar umas ideias e talz ?

só para constar, tenho 15 anos (;

Postado (editado)

Para não engordar novamente, agora é boa alimentação e treino. rs

Se alimente bem, de acordo com sua TMB, se possível vá a um nutricionista para pegar uma boa dieta.

E faça aeróbicos, ai você escolhe qual aerobico se encaixa melhor na sua rotina se vai ser uma corrida, uma arte marcial

dependendo da sua genética (endo, meso,ecto), você faz de segunda a sexta ou 3~4 vezes por semana. Com aerobico, vc já vai conseguir manter/emagrecer.

Engordar agora só se você tiver algum problema de saúde ou se você se acomodar e virar um preguiçoso nato.

Já que você foi gordo e sabe como que é, não seja preguiçoso, lembre de como você era quando ficar com preguiça e vá treinar

Editado por Capone
Postado

Do jeito que você falou 'a sua vida toda', achei que tivesse uns 40 anos..

Como já disseram, só manter uma boa dieta e treinar bem. Você ainda é novo. Ainda que vc ganhe alguma gordura, porque esse medo todo ? Vc perdeu mais de 20kg de gordura, se ganhar 1~2kg seria besteira..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...