Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77

Peso: 72

BF: 20

TMB: 2834,33

Objetivo da dieta: cutting

Olá pessoal,acabei de sair da fase do bulking que por sinal engordei 12kg em dois meses,ingeri muita gordura como da pra perceber pelo bf...Estou querendo fazer uma dieta de cutting agora,seguem ae e me dicas...

Acordo em torno das 5h30 da manhã

em jejum mando o shake de whey protein+malto pela causa da catabolização e meia hora depois mando a sólida,que é o tempo que eu deixo o corpo absorvendo o shake e que eu levo pra tomar banho...

proteina: 24g

carbo:37g

total kcal: 239kcal

kcal

1ª REFEIÇÃO:CAFÉ DA MANHÃ 6h00

5 ovos+2 colheres de Albumina

proteina: 56,5g

carbo: 4.6g

gordura total: 30g

total kcal: 508kcal

2ª REFEIÇÃO:LANCHE DA MANHÃ 9h30

maçã verde+pera+ shake de whey protein c/ linhaça

carbo: 33g

proteina: 30g

gordura:10g

200kcal

3ª REFEIÇÃO:ALMOÇO 12h30

Filé de frango ou bife+ saladas e legumes com azeite de oliva extra virgem

300kcal

proteina:31g

gordura: 16g

4ª REFEIÇÃO: LANCHE DA TARDE E TAMBÉM PRÉ-TREINO 15h30

200g de batata doce ou macarrão+filé de frango

320kcal

carbo: 37g

proteina: 31g

gordura:4g

VOU PRO TREINO MAIS OU MENOS UMAS 17h00 & TREINO ATÉ UMAS 18h30/18h40 dependendo dos musculos que eu irei treinar

PÓS TREINO

Whey protein+creatina+malto

proteina: 24g

carbo:37g

total kcal: 239kcal

5ª REFEIÇÃO:19h00 JANTA E TBM PÓS SÓLIDO 30 min depois do shake

Filé de frango ou bife+brocólis+azeite+rucula+alface e tomate

190kcal

proteina:31g

carboidratos:1,5g

gordura: 14g

6ª Refeição: 21h00 CEIA

ALBUMINA+4 OVOS ou amendoin

429kcal

proteina:49,55

carbo:4g

gordura:24g

total:

Proteinas: 253,05g

carbo:113g

gordura:67,9g

kcal: 2186.0 (SEM CONTAR COM O SHAKE EM JEJUM)

Editado por FitnessAnimalProject

Publicidade

Postado

Não se preocupe com catabolismo.

Um exemplo, minha ultima refeição é as 20h, acordo as 5h da manhã e vou em jejum treinar as 6h, treino insanamente sem perder força e ainda faço de 15 a 20min de aeróbico dependendo do dia, total de 1h30 de treino, só vou mandar meu shake depois das 7h30, já estou nisso há 1 mês e nada de catabolismo. Conclusão, isso é mito, mas varia de cada pessoa treinar em jejum, eu posso ficar sem comer e treinar que minha energia é 100%, mas para outras pessoas isso pode ser diferente.

Não entre em cutting de uma vez, faça a manutenção e vai abaixando as calorias gradativamente, pode aumentar um pouco os carbos, é nele que você vai manipular a sua dieta para ficar mais eficiente a perda de gordura. Se você começar certo, pode perder essa gordura que você ganhou em 1 mês ou menos.

Postado (editado)

Eu iria comprar um termogenico também,mas falaram que não é preciso no começo,pois as gorduras são facilmente queimadas,é melhor mandar pro final,que tem sempre umas gordurinhas chatas que restam e não são queimadas apenas com a alimentação e o treino...

Eu acho que não,se você comer legal um poucos antes de dormir,não lhe faltará forças de manhã,pois seu corpo vai armazenar e usar como energia no proximo dia... E eu estava lendo também a dieta do guerreiro,parece ser bem legal... Fala justamente sobre isso

Editado por FitnessAnimalProject

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...