Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre, Whey Com Leite No Pós

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se vai tomar com leite, porque usar whey isolado? Vai de concentrado mesmo, melhor custo beneficio e o mesmo resultado.

Legal, só não entendi o malto ali com tanto carbo junto. Se falta carbo não seria melhor colocar aveia, mais frutas, açucar maskavo, etc? Pelo menos o aporte de micronutrientes melhora.

Isso é verdade busarello, eu usava com aveia, mas ai não sei porque troquei pelo malto. Essa sacada eu não tinha percebido, valeu pela luz, vou trocar pela aveia, para aproveitar os micros.

valew

Editado por ikmenos

Publicidade

• Supermoderador
Postado

obrigado.

estava com receio ja que me falaram que com o leite deixa a absorção mais lenta e consequentemente a proteina ingerida nao seria absorvida a tempo.

obrigado novamente.

Isso vem do mito da janela de oportunidade. Relaxa, não é BEM assim que funciona.

Postado

sabor rochy road eh bom com agua..

fazer alguns sacrifícios , para que pequenos detalhes gerem grandes diferenças.

veja bem, o whey eh extraido de diversos lugares e vendido "a pó" para você chegar e junta-los tudo de novo? toma com água campeão, isso não é um shade para ser gostoso e sim beneficiador para seu corpo

• Supermoderador
Postado

sabor rochy road eh bom com agua..

fazer alguns sacrifícios , para que pequenos detalhes gerem grandes diferenças.

veja bem, o whey eh extraido de diversos lugares e vendido "a pó" para você chegar e junta-los tudo de novo? toma com água campeão, isso não é um shade para ser gostoso e sim beneficiador para seu corpo

Esse argumento é ridículo. Você precisa de 16 copos de leite para ter a quantidade de whey em um scoop. Qual o problema de misturar um pouco de leite com whey?

E o whey beneficia tanto o seu corpo quanto um bife ou um ovo. Pelo que você falou, até parece que o whey é mágico...

Postado

Isso vem do mito da janela de oportunidade. Relaxa, não é BEM assim que funciona.

voce poderia me explicar como funciona mais ou menos?

ou me passar um link que alguem ja tenha feito isso?

obrigado desde já.

e essa janela da oportunidade do que se trata exatamente?

Postado

mais um tópico inútil com um assunto mais inútil ainda, discutido e derrubado muitas vezes e a muito tempo

não entendo como um tópico como esse fica tão movimentado, com tantas outras coisas mais discutiveis...

de vez quando aparece um cara com uma duvida interessante, voces tacam pedra no cara, não dá pre entender!

• Supermoderador
Postado

Discutiu-se muito sobre isso neste topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15632-estudos-recentes-sobre-whey-c-leite/

E um pouco neste:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81968-o-que-tomar-para-absorver-melhor-o-whey

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...